Vish! 01: O Capacho da Porta do Inferno e O Grito de Caruaru.

A MEIA NOITE ENCARNAREI EM TEU FEED! E nos agregadores também…


Você já apagou a ultima luz da casa e foi pro quarto em um passo mais apertado com medo de olhar pra trás? Já olhou pra um corredor longo e vazio e sentiu um calafrio percorrer sua espinha? Já sentiu um forte desconforto ao se sentir observado mesmo estando sozinho em algum lugar? Já desviou o olhar ao passar de carro por um cemitério? Já ouviu alguém chamar seu nome e ao perguntar quem foi, as pessoas ao redor negaram terem sido elas? Se sua resposta pra pelo menos uma dessas perguntas foi sim e você está lendo isso, significa que temos duas coisas em comum: o interesse pelo desconhecido/ sobrenatural e saber se o padre Quevedo entrou em crise existencial já que ele vivia dizendo que fantasmas “non ecxisten” e agora ele se tornou um.

Assim sendo, seja muito bem vindo ao podcast que irá singrar pelos mares do desconhecido, do sobrenatural e do oculto, atracando nas ilhas dos mistérios e vasculhando os mapas dos enigmas afim de encontrar o tesouro chamado “explicação pra o que diabos foi isso”. Assim como o fim daquele mangá de piratas, as explicações podem nunca chegar, mas as investigações, debates e questionamentos estarão garantidos. Pois meter os dois pés no mundo de mais além é a proposta do Vish!, o podcast pra se ouvir no escuro.

E no primeiríssimo episódio, nosso destemido host, Marcel Trindade, irá ouvir as histórias pessoais dos integrantes dessa aparição podcastal. Com histórias de hospital mais assustadoras que fila de espera dos SUS temos o doutor Edson (vulgo Godoka). E com histórias histórias de casas assombradas onde já morou ou visitou mais assustadoras que o preço do IPTU temos o sertanejo Amaro Junior (vulgo Hellbolha). E ouvindo isso exatamente a meia-noite, horário oficial de lançamento dos episódios, temos você, ouvinte destemido(a) que não vai se abalar por ser um poço de coragem e bravura…mas vai esperar amanhecer pra ir até a cozinha tomar água ou ir ao banheiro. Afinal, 6 horas até a luz do sol aparecer passam voando…

Então entre debaixo das cobertas pra se proteger das entidades (elas são alérgicas a cobertores, todo mundo sabe), prepare aquela maratona de Bob Esponja pra logo mais já que vai estar cagado de medo e aperte o play!

E não dêem muita bola para as vozes demoníacas no começo do episódio, elas vão melhorar durante o episódio

A biografia do podcast e email para vocês mandarem suas histórias.