Vida longa ao Dragonborn! \o/

Skyrim-capa

Você acha que é mais um post ruim sobre a economia de Skyrim?

Errou feio. Errou rude.

Em minhas andanças por esse mundão (vulgo estava voltando bêbado de madrugada, a pé, pra casa), me deparei com algo que mudou minha vida pra sempre. Dentre infinitos horrores que poderiam ter acontecido comigo, a coisa mais pura e angelical me foi revelada: uma igreja. Porém, caro infiel, não é qualquer igreja. Estou falando da Igreja Betesda de São Paulo.

Betesda-1

Sim, amigos…. eu me emocionei ao ponto de chorar ao ter contato com o Escolhido que mata dragões e não ursos.

Faz alguns meses que aceitei o Escolhido em minha vida e que passo a frequentar, quase que diariamente, os cultos e reuniões motivacionais. Conversei com a pastora Lydia sobre a possibilidade e escrever um post sobre a igreja em meu Site Social VIP, muito famoso e com milhões de leitores. Ela se emocionou na hora e disse que iria me seguir onde quer que eu fosse. Tem um cavalo parado aqui na esquina de casa… suspeito que seja ela.

betesda-2

Enfim, esse texto aqui é uma intenção de levar todos para o Bem, então vou falar o que geralmente fazemos… acho que é uma boa forma de atrair os interessados. Lá vai:
– Sempre que vamos lá, somos encorajados a mudar o corte de cabelo. Barba é opcional e reza a lenda que já rolou até mudança de sexo. O resultado SEMPRE é uma bosta, mas o Escolhido não se importa… ele ama a gente pelo nosso coração!
– Aprendemos o truque pra subir em locais elevados….. na real, aprendemos a subir em pedras. É só olhar num ângulo de 45 graus e pular desesperadamente em direção a mesma. Funciona!
– Descobrimos que nossas vidas são cheia de problemas, as vezes bugamos e ficamos presos no limbo. Nos foi ensinado que com preserverança e fé podemos sair de qualquer tipo de situação.
– Conhece aquela disputa entre espada e caneta sobre a melhor arma? Esqueça isso… um balde é muito mais roubado, ele serve para tudo, desde furtar mercadorias (não se deve fazer… é apenas um exemplo) até atravessar portas e paredes (deve ser feito… apesar de ser apenas um exemplo).
Ursos são criaturas infernais. Nunca devemos mencioná-los.
– Dragões só podem se matados pelo Escolhido. Mas os ossos e escamas podem ser vendidos por todos à preços exorbitantes.
– O dízimo não é obrigatório, A Casa do Escolhido é um local aberto para tudo e todos.
– Os caras estranhos com um barbolão branco são os nossos pastores, bispos, monges e emissários. Reza a lenda que seu bafo é fatal, podendo congelar a emoção das pessoas.
– Por falar em bafo, arrotar as palavras Fus-Ro-Dah te dão poderes inimagináveis. Um bom exemplo é o da palavra Fus-Ro-Dah ser pronunciada de uma forma máscula e viril.
– Um Cavalo-Aranha é a melhor espécie viva existente. Ele gruda em qualquer superfície, tornando-se ideal para escalar uma montanha ou para distrair aquele lindo dragão que está prestes a sucumbir à força de nosso terrível balde!
– Existem as pessoas que causam o caos com o Modo Deus. Apesar dos pesares, o Escolhido, perdoa a todos e ilumina as suas vidas…. pra sempre!

betesda-3

Isso é, mais ou menos, o que acontece na Igreja Betesda de São Paulo.

Como tenho certeza de que se sentiram interessados, entrem NESSE SITE e divirt…. digo, NESSE SITE AQUI… É NESSE SITE, TÁ? ESSE SITE! ENTREM NESSE SITE e divirtam-se!

betesda-5

“Eu costumava ser um aventureiro como você, mas eu…. ah, deixa pra lá”
– Segurança da Igreja, 2014.