Tortura Cinematográfica Show 19 – 365 NÃO CARA!!!!
Bem vindos a mais um Tortura Cinematográfica Show que vai te sequestrar.
Quando uma jovem que tem um confuso emprego em uma confusa empresa é sequestrada por um rico doente mental que comanda a pior família mafiosa do mundo, ela se vê mergulhada em um mundo de abuso sexual, violência psicológica, assassinatos (a maioria fora de tela pela falta de verba pra espoleta das armas), tentativas ridículas de fuga, pênis de borracha para cenas de sexo oral completamente desnecessárias, síndrome de Estocolmo, banheiros sem paredes, quedas imbecis de barcos resultando em afogamentos por passar 15 segundos embaixo d’água, cenas desnecessariamente longas de sexo nesse mesmo barco, uma trama de vingança mal explicada pra caralho e um roteiro nojento que tenta te convencer que esse pedaço de lixo é sensual e provocante.
Senhoras e senhores, hoje o Tortura Cinematográfica Show tem a desonra de apresentar um dos piores pedaços de lixo que a Netflix teve a pachorra de chamar de “épico erótico” (ou algo tão ridículo quanto, não lembro no momento) e muita gente viu no espirito da curiosidade mórbida…só que um acidente de trânsito ainda seria mais agradável de se ver por 2 horas. Hoje Vinnie, Hellbolha, Evandro, Godoka, Karina e Thay vão falar de 365 Dias, a porcaria mais xexelenta já filmada, onde o elenco italiano tem a cara de pau de falar italiano E NÃO FAZER A MÃOZINHA! Sim, eu sei que agora você também está puto pois não fazer a mãozinha enquanto se fala italiano é o fim da picada, mas acredite, se tem algo de bom que esse filme merda gerou foi esse episódio, que tá engraçado pra caralho graças as doses de ódio que esse filme gerou em todos nós! Então aperte o play e divirta-se. Eu não vou dar o play até que você queira…
Ou baixe o episódio por este link
Podcast: Sir Vinnie
Banner: Evandro
Texto: Hellbolha
Assinem nossos feeds:
Bem Amiches – Tortura Cinematográfica Show – Geekburger – Vira Página – Goatcast – Bichas Nerds – Chega de Sentimentalismo