Top Amiches – Coadjuvantes de Animes pt.1
Ainda na vibe do podcast de semana retrasada!
Sem muita explicação, o nome do post já diz tudo. Só uma coisa, esse post é meu e eu coloco quem eu quiser, e consequentemente só dos animes que assisti, então não choraminguem se o seu personagem não apareceu, eu só não conheço o anime ou resolvi cagar solenemente pra ele. E outra, o top não está em ordem.
Alex Louis Armstrong
Como disse no podcast passado, Fullmetal Alchemist é provavelmente o meu anime favorito, e estou falando do antigo mesmo, ainda nem comecei a assistir o Brotherhood. E entre os vários personagens cativantes da série, o Alquimista Braço Forte é o meu favorito. Suas participações são muitas vezes hilárias e o bicho bota pra foder legal quando rola alguma treta.
Ira Gamagori
Kill la Kill foi realmente uma grata surpresa pra mim, pois eu realmente esperava que fosse apenas um festival de fan service desnecessário, porém ele acabou se mostrando um puta de um anime divertidíssimo e com altas críticas ao bendito fan service! Entre os personagens paralelos, o gigante com sérios problemas sexuais submissivos (sério) Ira Gamagori é um dos grades destaques.
Judeau
Em relação a Berserk, conheço apenas os filmes e o mangá, e em ambos o especialista em facas do Bando do Falcão é um dos personagens mais cativantes da história. Diferente dos primeiros da lista, esse exerce uma função menor na trama, tendo assim menos aparições, mas são aparições na hora certa. Tenho a ligeira impressão de que o Kentaro Miura criou Judeau apenas pra que você se apegasse ao mesmo e ficar desconsolado como fim que ele leva na trama, mas isso será abordado mais na frente.
Kuwabara
“A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!”. Eu não faço ideia do que significa essa frase, mas ele é do caralho! Na boa, não tem muita cosa pra falar desse aqui, ele é o Delinquente Nº 1 da Escola Sarayashiki! O cunhado do Hiei! Esse cara é foda!
Grimmer
Grimmer é um personagem que aparece em um ponto avançado de Monster, e é um daqueles personagens cuja origem é entregue a você a conta gotas, só pra te deixar se matando de curiosidade. O jornalista que busca encontrar os culpados pelas experiências no orfanato Kinderheim 511 é um dos personagens mais bem escritos da série, que por si só já é fantástica.
Maes Hughes
Galerinha na hype de Game of Thrones adora falar o quanto George Martin é um sádico filho da puta. Tolinhos, vocês não conhecem Hiromu Arakawa. Essa filha da puta simplesmente criou um personagem extremamente carismático e divertido, um personagem feito sob medida pra tu gostar. E aí, o que a desgraçada faz? Mata ele de uma maneira seca e abrupta, te deixando sem chão, sem reação, sem rumo. Parabéns, sua desgraçada!