Top Amiches – Chefões fodas
Ô ôôôôô… o Top Amiches voltô!!!!! \o/
Fala, galera. Faz um tempinho que eu escrevi um post com uma seleção de merda das partes aquáticas dos joguenhos (CLIQUE AQUI PRA VER)… então… hm… eu voltei com mais uma seleção de merda, mas agora dos chefões mais fodas.
Bison – Série Street Fighter
Há, como não começar com ele? O bicho mais apelão de todos os tempos, comedor de novinhas, manipulador do mal, o que dava tesourinhas no ar e o golpe giratório fr0m h3ll? Além de tudo isso, ainda preciso citar que notas de dinheiros tailandeses (valeu Evandro) foram impressos com sua face estampada neles!
Abobo – Double Dragon
Olha… eu nem lembro do último chefe de Double Dragon… E nem faço questão de lembrar, já que o chefe que importa é o Abobo, um dos personagens mais queridos de toda a historia dos videogames, inclusive. Duvida disso? Então você é juvenil e não conhece um dos melhores jogos (independentes) de todos os tempos.
Psycho Mantis – Metal Gear Solid
Metal Gear Solid é uma franquia que tem uma historia tão incrivel, com personagens tão cativantes e bem construídos que fica até dificil escolher um só… Tá, a parte de escolher um só é a mais pura mentira, já que o menino Psycho Mantis é escolha certa de 11 entre 10 pessoas no quesito de fodacidade chefonística, :).
Ganondorf – Série Zelda
Se você, caro colega, jogou Legend of Zelda, sabe que eu nem preciso falar nada aqui, né?
Sephiroth – Final Fantasy VII
Então… eu não gosto do Final Fantasy VII, por N motivos que eu nem vou falar aqui. O importante é que, apesar de tudo, é impossível deixar de mencionar esse cara. Tanto no pessoal, quanto no profissional, Sephiroth é um dos melhores personagens do jogo, pra não dizer o melhor. Cloud molha sua calcinha num mix de desespero, recalque e inveja, já que ele mesmo sabe que essa é a mais pura verdade.
Omega Weapon – Final Fantasy VIII
Continuando ainda nos Final Fantasy das vida, Omega Weapon não é o último chefe do jogo, muito menos o mais importante, ele só é um boss secreto, ridiculamente complicado de conseguir enfrentar (no sentido de ser um trampo foda pra conseguir encontrá-lo) e que proporciona uma batalha EXTREMAMENTE difícil. Acho que foi o primeiro boss que eu senti uma certa impossibilidade de vencer, :D.
Bowser – Série Mario
O vilão mais clássico dos jogos. Ele é estúpido, tem padrões fáceis de serem identificados e é fácil em geral, mas ainda assim é um boss que impõe um respeito tremendo, em especial na maldia Peach, que não consegue ficar um maldito minuto sem dar pra esse puto.
GLADOS – Série Portal
Já jogou Portal, né? Então você lembra da GLADOS, um dos melhores personagens que já existiram em todos os tempos. O engraçado é que, além de vilã, ela é um sidekick INCRÍVEL!
Dragonslayer Ornstein e Executioner Smough – Dark Souls
Dark Souls é um dos poucos jogos que joguei que tem uma seleção memorável de vilões, o Lobo Gigante, o Demônio do Tutorial, o Demônio da Torre, o Dragão Sem Escamas, a Mulher Aranha, e mais uma caralhada de outros. Porém, não dá pra deixar de mencionar que esses dois colegas aí são os chefes mais lembrados do jogo, certeza que alguém vai cair nesse post, ver essa parte do texto e começar a chorar!
PS: Em minha opinião o chefe mais quebrado do jogo é o Bed of Chaos, mas isso não vem ao caso.
Lance – Série Pokemon
“Ah, Cgui… Pokemon?” É. “O Lance? E o teu rival?” Tá no teu cu. Mas sério…. o nosso rival é um bosta se compararmos com a dificuldade infinita que era vencer um brother que só usava bichinhos do tipo Dragão, simplesmente os mais overpowered de todo o jogo.
Nemesis – Resident Evil 3
Eu tava afim de falar do chefão final de Resident Evil 2, mas não consegui lembrar o nome dele. Aí fui consultar nossos colegas de site e ninguém lembrava do nome do puto também. Consideração final? Foda-se esse chefe e vamos pro Nemesis, um dos seres mais odiados da vida. Porque esse puto tinha que aparecer tantas vezes durante o jogo? Especialmente em partes que eram tensas, :'(.
Big Smoke – GTA San Andreas
Gordo filho da puta! Passar o jogo inteiro correndo atrás desse merda, só pra sermos traídos depois. E o pior de tudo é que se falhasse alguma coisinha na missão final, tinha que começar tuuuuuuuuuuuuudo do começo, garantindo uns rage quits certos por mundo a fora.
Grigori – Dragon’s Dogma
Jogo decente? Sistema de luta ótimo? História boa? Luta com dragões que realmente parecem épicas? Dragon’s Dogma tem tudo isso, junto com um dos dragões mais fodas de todos os tempos. Jogadores de Skyrim, podem jogar desesperados agora!
King K. Rool – Série Donkey Kong
Olhem a imagem aí de baixo, COMO NÃO LEMBRAR DESSE CARA?!?!?!?!
Diablo – Série Diablo
Maaaaaanos, eu me cagava de medo quando jogava Diablo (especialmente o 2). No dia que cheguei no chefão, lembro que fiquei meio em choque, de certo mijei um pouco nas calças. De qualquer forma, chefe fodão de uma ótima série, claro que está na lista!
Último Colosso – Shadow of the Colossus
Eu não joguei esse jogo. Sei que isso me faz uma pessoa pior. Eu sei. Mas, em minha defesa, acompanhei uma namorada da época jogando ele inteiro…. e o jogo todo é demais, especialmente esse último gigante. PUTA QUE PARIU é a única coisa que consigo falar sobre toda a luta, porque puta que pariu, que jogo demais! :’)
Sigma – Série Megaman X
Pô, eu nem sei como é que tava a franquia, parei de jogar no Megaman X6. O fato é que Sigma sempre foi um grandissíssimo filho da puta, não por ser extremamente dificil, mas por ser extremamente chato. Você venceu ele uma vez em sua forma normal? Ahá, mentira, ele tem a forma verdadeira. Venceu ele na forma verdadeira? Ahá, enganado mais uma vez, você vai lutar contra seu cachorro (ou qualquer outro animal-robô de estimação). Venceu seu mascote? Ahá, agora você vai enfrentar ele juntamente com seu animalzinho. Finalmente venceu os dois? Aháááá, agora você vai tretar com uma versão mega gigante. Valeu, Capcom!
E é isso aí.
Tô pensando em fazer algum dia ou outro algum top pra piores personagens principais, de repente também um post com os melhores sidekicks/personagens secundários. Então, ficamos naquele esquema, se tiverem comentários sobre chefes que esqueci, é só deixar aí nos comentários. Tem alguma sugestão prum dos temas aí? Ótimo, deixa nos comentários e poupe um pouco do meu trabalho.
Abraços, s2.