Tomb Raider – Larazarenta Croft Reborn
OH DIABO!
Bem amiches! Milagrosamente eu venho lhes falar de um jogo que eu joguei e cheguei no final!!!!!!!!!
http://youtu.be/RdlIwf-NSzw
Sim amigos, Tomb Raider Reborn é um jogo muito do caralho, que me empolgou tanto desde que vi o Mr. Poladoful jogando, e supriu minhas expectativas.
http://youtu.be/PiXbdw9myZo
Não irei focar na história do jogo, tanto que ele me emocionou tanto que depois de um tempo eu parei de ler as cartas e diários que contam mais a história e suas tramas. Resumindo rapidinho, temos a Lara Croft novata, com apenas algum treinamento, que se fode lindamente com seu navio afundando e indo parar em uma ilha com assassinos psicopatas e entidades místicas orientais.
A jogabilidade é muito boa, tanto que deixou Uncharted no chinelo na minha opinião, o sistema de tiroteio esta muito legal, dando lhe opções de esconderijo no meio do tiroteio desenfreado, e de troca rápida de armas, cada uma com suas vantagens. Os puzzles não são massantes como o Uncharted (isso que eu gosto do jogo), eles são puzzles simples, mas que necessitam mesmo assim do mínimo de inteligência. O sistema de lutas corpo a corpo é bem simples, você bate, bate mais rápido, mas o problema são os outros 5 caras com fuzis atirando frenéticamente. A jogabilidade Bátimariana (também conhecido como ixtéufi fixtaile) é pouco aproveitada, sendo um dos poucos pontos negativos do jogo na minha opinião. É um jogo de recursos, caçe animais para ganhar XP e subir de nível, e procure pedaços de coisas que podem ser usados para melhorar seus equipamentos.
É isso aí, nota 10 sem dúvida!