The seven deadly sins – O anime da Netflix
Eu ia fazer uma sinopse sobre o anime que estou vendo, mas aí eu vi a sinopse do Netflix e bateu preguiça. Então no melhor estilo superamiches, segue Ctrl+C Ctrl+V da descrição do anime:
Os Cavaleiros da Ordem dos 7 Pecados Capitais (Uma das varias Ordens dos Cavaleiros Sagrados) viviam na região de Britânia, mas acabaram se separando, após serem acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Sua vidas foram supostamente ceifadas pelos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir pelo reino. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenam um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começa uma jornada para encontrar os Cavaleiros dos 7 Pecados Capitais, para tentar conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.
Sim, o anime é cheio de clichés, mas, mesmo assim, é muito divertido de assistir. Vamos a alguns motivos:
Os poderes dos sete pecados (ou seis, já que eu estou no penúltimo episódio e o sétimo ainda não apareceu), são muito legais. Desde habilidade de absorção de magias até “dobra de terra” com um martelo gigante.
Oi, eu sou o Rei das fadas.
O personagem mais foda do anime, na minha humilde opinião, é o King, o Rei das fadas e o Pecado da preguiça. Ele possui uma arma extremamente versátil e é capaz de fazer absurdos com ela.
Tem sensualidade dos dois lados.
A série pesa a mão no apelo sensual dos personagens, mas faz isso com os dois gêneros, então não é tão ofensivo assim…
Bom, resumindo, o anime é legal da porra e você deve assistir.
Avaliação: 7/10