The Muppets
Mee-mee-mee mee
O programa de TV dos Muppets é uma tradição americana, desde 1976. É quase que considerado uma honra fazer uma participação no programa.
O formato do programa é como se fosse os bastidores de uma apresentação de teatro de variedades. Dá pra notar um pouco como funciona pelos filmes. Mas este ano estreou uma nova série com uma proposta um pouco diferente.
O formato ainda é sobre os bastidores e produção de um show, mas desta vez o programa de entrevistas Late Up With Miss Piggy (Até Tarde com Miss Piggy).
No primeiro episódio Kermit (Caco. Mas chega. Me rendo. É Kermit então.) anuncia ao pessoal que uma equipe irá acompanhá-los e filmar os bastidores do programa.
É basicamente The Office. Só que com os Muppets. O que é uma puta ideia legal, já que Steve Carrel já é um tipo de muppet.
Kermit é o produtor do programa, o que é um problema, já que ele se separou de Miss Piggy (que a bem da verdade, é uma porca psicótica) então além de aguentar os estrelismos normais dela, tem que aguentar o mau humor pelo fim do relacionamento. O fato de Kermit estar saindo com outra porca não ajuda em nada.
O humor é mais adulto, por assim dizer, já que há várias piadas que as crianças não entenderiam (supostamente. As crianças de atualmente são diferentes). Um exemplo é o urso Fozzie fazendo aqueles depoimentos enquanto vai pra casa da namorada de carro. Ele menciona que quando colocou um anúncio “urso solitário procura companhia”, recebeu várias propostas erradas.
É, o tipo de urso que respondeu o anúncio não é aquele que mora em cavernas.
A temporada tem 16 episódios de meia hora até agora. Todo episodio tem um ou dois astros convidados, ma maioria das vezes, interpretando eles mesmos.