The Fundamentals of Caring
As vezes vocês não é só um babaca…
Ben (Paul Rudd) era um escritor até dar uma merda na vida dele e ele virar um cuidador. Ele vira cuidador de Trevor (Craig Robertson), um garoto de 18 anos com Duchene (uma distrofia muscular, que é uma bosta), que possui uma personalidade forte…tá, não. Ele é só babaca mesmo. Trevor passa os dias assistindo televisão e pensando em coisas que poderia fazer, até que em um momento decidem que é hora do garoto sair da frente da TV e viver um pouco.
Caraca, chorei que nem uma princesinha, não só pela pegada mais séria, mas também pelas zoeiras que se desenvolvem. Paul Rudd manda muito bem, mostrando que drama e comédia podem andar juntos, Craig Robertson é um baita ator, mas tenho medo de que ele fique preso a papeis sempre “parecidos”, Selena Gomez tá legal no filme e o elenco de apoio não decepciona. Netflix manda bem apoiando filmes de baixo orçamento e que merecem seu respeito.
Filme recomendado aos amiches, talvez seja melhor assistir sozinho para evitar que não lhe vejam sendo atacado por ninjas com shurikens de cebola.
E ai, já assistiu? Comenta ai…ou não.