The Collection
Cara insistente…
The Collection (O Colecionador de Corpos 2 no Brazil), continuação do primeiro filme, com mesmo diretor e novo elenco. Josh Stewart volta ao papel do primeiro filme como Arkin, com Emma Fitzpatrick (A Rede Social de 2010 e o Preço do Amanhã de 2011), Christopher McDonald (Um Maluco no Golfe de 1996 e Thelma e Louise de 1991), Lee Tergesen (Oz em 1997 e Waynes World de 1992), Erin Way ( Alphas em 2012 e Absence de 2013) e Johanna Braddy (A Mentira de 2010 e Atividade Paranormal 3 de 2011).
O filme começa mostrando Elena (Emma Fitzpatrick), filha de um milionário que vai a uma festa alternativa, alternativa até demais, afinal gente começa a morrer nela. Ela acaba ativando uma armadilha que libera uma caixa contendo Arkin (Josh Stewart) que consegue escapar do prédio deixando a garota com o assassino conhecido como “O Colecionador”. Quando Arkin está no hospital, ele é convidado por um funcionário do pai de Elena a mostrar a uma equipe treinada aonde a garota poderia estar, ele é chantageado e obrigado a entrar no prédio aonde se encontra a base de torturas do serial killer e agora eles estão na casa dele. Lá além de armadilhas existem coisas que um dia já foram pessoas…
O filme não é ruim, mas dá uma forçada na amizade, principalmente com uma casa noturna se transformando em um moedor de carne gigante. O fato dos caras irem atrás do assassino até dá um novo ar ao filme, como um contra ataque, agora esse filho da puta vai ter o que merece, mas fica novamente previsível. Algumas armadilhas são legais, mas o mais legal são as bizarrices da coleção do cara…suas obras de arte, tanto as vivas, quanto as não vivas. Contando com aquelas cenas gore que não deixam nenhum filme trash pra trás (dá um ligs nisso) ele é uma boa pedida pra ver com a galera.
E ai já assistiu ? Comenta ae…ou não.
Ponto positivo do filme é:
Emma é magrinha mas damos moral. Bjos
o/