Tarantino ficou #bolado e cancelou Hateful Eight!
Ficou mais bolado do que o Flammer quando vê alguém fazendo cosplay steampunk com um brinco de engrenagem.
Pois é amiches, quem estava esperando para ver o mais novo Western do Tarantino no cinema, tomou na cuzeta.
O filme seria uma sequencia de Django Livre que foi lançado no aqui no inicio de 2013 e contaria a estória de um grupo de oito foras da lei que se unem, o titulo e a premissa é uma homenagem à Sete Homens e um destino, The Magnificent Seven em inglês.
Até ai tudo bem, todo mundo sabia disso, o problema segundo o Tarantino foi que algum filho da puta deixou o roteiro vazar por ai, ele deu o piti nessa entrevista ao Deadline.
A entrevista está em inglês completa e bem detalhada no site, se quiser lê-la na integra vai lá, não tô com saco para traduzir então vou por umas imagens que é mais fácil HUE
Tarantino mostrou o roteiro ao Tim Roth e ao Samuel “MOTHAFUCKING” Jackson também, mas ele bota a mão no fogo pelos caras e diz que tem absoluta certeza de que não foram eles os culpados de mostrar aos seus respectivos agentes e esses terem espalhado a noticia, que só chegou ao Tarantino quando começou a receber ligações de outros agentes falando sobre os papeis do filme.
Ele obviamente ficou putasso e disse que vai cancelar o filme, mas o conteúdo vai ser em forma de livro: “vocês gostam de ler não é? então vai ser assim” lol. E que talvez daqui a uns cinco anos ele volte a trabalhar nele como uma obra para o cinema, ele disse que está a anos trabalhando nesse filme e não se importaria em ficar mais alguns. Tá né.
Sentou num cantinho, chorou as pitangas e disse que foi traído, tá #tristinhoooo mas bola pra frente, pois, segundo ele tem mais dez roteiros de onde saiu esse. DESCULPA AI SR. ROTEIRISTA FODÃO!
EITA PORRA, QUE FITA, EIN?
Imagine só, você trabalha com alguns desses caras a mais de vinte anos e num momento de idiotice(ou talvez pressão dos próprios agentes) o rapaz entrega o roteiro para o seu produtor e seus atores e eles saem mostrando para todos os agentes de Hollywood como se não houvesse amanha. Apesar de toda a treta, o Tarantino é muito amigo dos caras, adora o trampo do Bruce Dern, chupou sua atuação no recente Nebraska e quer continuar trabalhando com ele. O Michale Medsen e o Tim Roth então, nem se fala, SÃO DUAS PUTAS PAGAS DELE E VICE VERSA.
Mas eu acho que isso só foi um pitizinho básico, ele ficou puto com razão, deu seu show de estrelinha mas daqui a alguns dias passa ele modifica uma caralhada de coisa e lança o filme, pois ora, qual a graça de um roteiro do Tarantino num livro? sem toda a parte extremamente gráfica e os MOTHAFUCKERS e NIGGAS do Samucas? nenhuma né?
E outra, no ramo de entretenimento sempre rola alguma treta, os caras jogam tudo pro alto mas no final voltam pra trás( ou não, como é o caso do HIPSTER DE MERDA do Phill Fish).
Enfim, espero que esse cuzão volte atrás e comece as filmagens assim mesmo, pois, eu senti muita falta de uns pés femininos sujos de pó em Django e espero que esse western sane meus fetiches bizarros.