Super Amiches Investiga – Final Fight na vida real
Politica tinha que ser resolvida no Smackdown.
Jesse “The Body” Ventura foi do Time de Demolição sub-aquática da Marinha, estacionado no sul do Vietnam, embora não tenha ido à combate. Depois se tornou famoso como wrestler na WWF, onde encarou entre outros tratores, Hulk Hogan. Marquem a sua carreira na luta livre como Fato -1.
Durante sua carreira na luta-livre ele envergava um mega bigode, que lhe conferia poderes de arremessar sujeitos enormes vários metros no ar. Marque o bigode como Fato-2.
Ele é mais conhecido aqui no sul do México pelos filmes que fez com Arnold Schwarzenegger (lembrem-se, google,ctrl+c, ctrl+v, pronto, você escreveu o nome do Exterminador), duas pérolas chamadas, O Sobrevivente e Predador. Mas lá nos EUA ele usou sua fama, principalmente como lutador, para entrar na política com sucesso, se tornando governador de Minnesota. Mas não é esse o Fato-3. O Fato-3 é o fato dele, antes, ter sido PREFEITO da cidade de Brooklyn Park.
Relembrando então:
Fato-1: lutador de luta livre.
Fato-2: Bigodão foda.
Fato-3: Prefeito de uma cidadezinha.
Então temos, MIKE HAGGAR!!! JESSE VENTURA FOI MIKE HAGGAR!!!
“Mas Zuáziste..” diz você “que besteira. É claro que o Haggar foi inspirado no Jesse Ventura. Você é um pulha.” Mas você não contava com os fatos, descrente infiel. Jesse Ventura concorreu como prefeito em 1990 e governou de 1991 à 1995. E Final Fight foi lançado em 1989!!! UM ANO ANTES!!! CARAJO!! COMO ASSIM???!!
Então, há menos que a carreira política tenha sido uma jogada de marketing da Capcom para manter as pessoas jogando Final Fight (possível, mas parece o estilo do Hideo Kojima), Jesse Ventura foi Mike Haggar. A verdadeira história foi encoberta pela CIA, Os Illuminati e pelo KFC.
Pena que seria necessário mais do que mudar algumas silabas para transformar Haddad em Haggar.