Shanna: a mulier demonho pelada olaine grátis – por Dr Manhattan
Ooooh Shanna booooaaa!!!
Bem amiiiiches putanheiros!! Dia desses a Marvel tava numas de lançar uns gibiz mais diferentões do habitual… mais “adultos” se comparados com seus açucarados gibizinhuz mainstream… As histórias continham violência gratuÍta, palavrões e uma putariazinha ou outra de vez em quando. Tais histórias faziam parte do (já finado) selo Marvel Max. Muitos autores trabalharam em proyectos diversos. Muita coisa boa saiu daí… Azzarelo e Corben em Cage, Ennis no Punishero, Strazzas e Gary Frank em Esquadrão Supremo e por aí vai. Uma outra BOOOA história é esta de que trata esta resenhadura. “Xana : a Mulier Demoin” foi roteirizada e desenhada pelo grande Frank Cho, muito conhecido por sua técnica de desenhar mulheres hermossas e sensuales, dinossauros e mulheres bonitudas… além, é claro…. de mulheres gostosas.
Em “Chana: A Mulier Demoin” Frank Cho conta uma história de origem da selvagem loira dos zóio azul. Em algum lugar perdido da Zona Selvagem (ou sei lá onde), uma equipa de aventureiros encontram uma (aparentemente abandonada) instalação nazista onde faziam avançados experimentos em engenharia genética e essas coisas aí. Shanna é um desses experimentos… uma mulier com força, agilideis, velocity, histamina e gostosura sobre-humanas. Sem querer querendo, os exploradores ativam alguma porra nessa instalação nazi e “acordam” a loira que estava num tubo de êxtase e tiram-na de lá.
Contudo, nesta instalação não há somente loiras gostosas a rodo… a porra do laboratório nem mesmo estava abandonado. Perdida em algum canto, estava a doutora Scneider, uma outra loira gostosa. A moça estava se escondendo de velocípedes raptores fuderoros que estavam matando geral na firma.
Depois de umas treta com os dinossauros, os mano então levam as moças para um gangbang seu acampamento. Lá, Shanna começa a adaptar-se à vida em sociedeis… demonstrando grande força e exuberância, a moça passa os dias peitando dinossauros na porrada:
Bem… como eu dizia… ela então peitava dinossauros sentando porrada neles
Peitava…
É… <pigarro>… é… peço perdão a todos… eu realmente perdi a concentração. Bem… vamos avançar algumas páginas a mais… talvez encontremos algo que nos faça retomar o foco. Então, Shanna está lá na floresta quando de repente…
De repente…eita porra… tá lá ela tomando banho peladenha… é… agora é que essa resenha não sai mesmo…
A situação então se complica…
E numa reviravolta emocionante…
… a espetacular conclusão!! De fato, uma HQ surpreendente. Visualmente muito bem trabalhada, tanto a arte em si quanto as cores. O roteiro…? Bem… eu não reparei se tinha… por algum motivo eu me distraía sempre, mas imagino que deva ser um ótimo roteiro. E para fechar, mais algumas iBagens de algumas das capas:
E é isso, amiche… esteja conosco ao longo do milênio para mais um texto absurdamente interessante sobre os pombos em si e como eles impactam no consumo das pilhas do controle remoto de sua TV. Vivam com saúde, abraços à família, paz no duodeno e até a próxima!!