Sexta do Rango da Tarde – A VIBE!
Já naquele esquema de aproveitar o podcast da semana.
A ideia do post é tentar relembrar alguma coisa que comíamos/bebíamos enquanto a gente assistia todos os filmes mais próprios pra nossa idade. Se o Evandro não falar cerveja, ou o Zweist não falar vinho da safra de 1002 A.C, os dois estão mentindo muito.
Enfim, o Sir Vinnie prestou uma utilidade pública ao fazer o primeiro review de uma pipoca sabor colorido, porém saibam que a pipoquinha dos campeões era a pipoca doce vendida naqueles pacotes rosas e totalmente genéricos.
Só quem comeu essa iguaria feita à base de látex, petróleo puro, óleo de mamona, chorume, vodka, pimenta do reino, sal e uma pitadinha de açúcar (que acentua o sabor de isopor), sabe que o vício é fatal, tal qual a picada. Ainda em dias atuais consumo a pipoqueta, mas acompanhando uma bela pedra de crack para armonizar, ao contrário das três carreirinhas de coca das épocas antigas. Aaaaaahhhhh, que saudade da infância.
E pra encerrar, um texto aleatório feito no gerador de frases da Sessão da Tarde, só porque esquecemos de colocar no post do podcast: Nessa sexta-feira embarque em um grande sucesso do cinema: Steve Martin é um cachorro que tem um talento muito especial e vai dar uma tremenda confusão para ninguém botar defeito quando essa galerinha resolve detonar tudo em uma alucinante missão onde não vai faltar zoação e muitas enrascadas!
HUE!