Sexta do Amiche Studios – Flammer – A ultima gota de esperança.
Sou cabra da peste, apesar de colher as batatas da terra!
Enredo – Flammer era um bebê alienígena que nasceu no singelo planeta Pernambooine. Sua raça, chamada nordestinianos, seres parecidos com seres humanos, mas com média de 2,10 metros de altura e 30 kilos, acabou com toda a água de seu planeta, levando sua quase extinção. Flammer era um dos últimos bebês nascidos de sua raça, e sua mãe para não ver o seu filho morrer de sede o mandou à um planeta longínquo, no qual seu filho poderia sobreviver. Então, junto com 3 robôs protetores, o bebê Flammer foi mandado ao planeta terra, aterrizando em Recifinópolis, e encontrado por um casal de cangaceiros que decidiram criá-lo.
Flammer cresceu sozinho com seus pais e afastado das outras crianças que o achavam esquisitão, por ter 8 anos e já ter 1 metro e 80 de altura. Por isso Flammer dificilmente cala a boca, por que não conversou com muitas pessoas durante muito tempo de sua vida, e agora que está mais velho quer “colocar o papo em dia”. Seus pais só contaram à ele sua origem quando Flammer completou 16 anos, e finalmente conheceu seus 3 robôs protetores, que até então o protegiam sem ele saber. Os 3 robôs protetores eram organismos robóticos vivos que viviam a base de vapor, fisicamente semelhantes aos ternos usados pelos seres humanos, e por Recife ser um lugar muito perigoso, por sua seca, fome, miséria e calor, Flammer resolve ajudar, usando a tecnologia avançada de seus 3 ternos robóticos para lutar contra o crime e os problema sociais para salvar as pessoas.
Elenco
Flammer – Matheus Nachtergaele
Sei que não é um ator que tenha altura física para interpretar um personagem como o Flammer, mas hoje temos tecnologia para deixar o Matheus com tamanho proporcional ao personagem, uns 2 metros e 30. Mas compensando o Matheus só precisa fazer uma pequena dieta, e perder 50 kilos para chegar no nipe do Flammer. E já tem uma tonalidade vocal muito próxima a do amigo.
Mãe do Flammer (Nome desconhecido) – Regina Casé
João Pessoa – Wagner Moura
Empresário, coronel, traficante1 e vilão da trama. João Pessoa lucra com a miséria da maioria da população de Recifinópolis, e mantém todo o dinheiro da cidade em seu poder. João Pessoa entra na história quando Flammer começa a lutar contra a pobreza, e atrapalhar o seus negócios de tráfico de água em pó.
Direção
Michael Bay (Só de zueira)
Trilha Sonora
http://youtu.be/Yg-GD6iSLCc