Resenha – Gay Niggers from Outer Space

Nem é o que parece. Ou quase.

 

Antes de mais nada, vamos deixar as coisas claras. Quem estiver procurando exatamente o que o titulo sugere, não é aqui. Vou aguardar que essas pessoas saiam.

 

 

Pronto?

É. Só ficou você Jimmy. Mas é assim mesmo.

Nas minhas caminhadas por ficção cientifica, descobri uma coisa, tempos atrás. A criatividade nesse área, pelo menos em questão de cinema, está fora dos estudios. E um bom lugar pra procurar curtas metragens, é principalmente no Tubo.

O que nos leva à Gay Niggers from Outer Space.

gayniggers_from_outer_space_movie_poster

Os niggas espaciais do planeta Anus descobrem que a Terra ainda possui uma população de mulheres. Um grupo é então enviado para elimina-las e integrar a Terra à avançada comunidade cósmica gay.

Os homens da Terra, livres da opressão das mulheres, acolhem os Gay Niggers e seu Embaixador, que irá guiar o planeta em seu novo modo de vida.

854fe1208bdc36d7028711693cf0deca

O filme é uma sátira aos Blaxploitation e, curiosamente, mesmo para os padrões ofendidinhos de hoje (é de 1992) não é ofensivo aos gays ou aos negros. Quem leva a pior são as mulheres, mostradas como opressoras tiranicas.

Mas no final, não é pra tanto e não chega a ser um libelo ofensivo contra nada. De boas, eu só achei engraçado. Faça seu julgamento.

https://www.youtube.com/watch?v=soXkFMO4ixI