Resenha +18 – Mighty Muffin Pounder Rangers
Acharam que a coluna tinha morrido?
Não, era só pura preguiça mesmo!
Já que fazia tempo que não rolava uma resenha +18 por aqui, então resolvi aproveitar o “hype” do novo filme dos Power Rangers e trazer mais uma obra prima da produtora Wood Rocket, (criadora de sucessos como Strokemon e Ten inch mutant ninja Turtles) Eis que surge Mighty Muffin Pounder Rangers, resgatando o clima tosco do antigo seriado com muita zoeira típica da Wood Rocket!
A cena começa na base feita de consolos da Rita repulsa na Lua, ela está fazendo um blowjob em Goldong e fala algo sobre ter chegado a hora de conquistar a Terra, meu inglês não permite um total entendimento da “trama”
Na Terra, Zordong pressente o perigo e o caos e pede para Alpha consolo convocar um grupo multicultural de colegiais sexys que sabem karatê!
É mostrada uma apresentação com todo o elenco com direito a música tema e tudo.
E nossa, esse ranger vermelho parece um tiozão de churras em fim de carreira.
Eles estão conversando sobre sua patrulha, e fazendo diversos trocadalhos com nomes de atores de artes marciais, Jizzin o ranger vermelho acaba deixando escapar que eles são ótimos Pounder Rangers, e Sack o ranger negro fala que eles não podem dar bandeira sobre as identidades ou o código de cores.
Neste momento chega Cummy o novo estudante, eles conversam um pouco e se tornam melhores amigos, Cummy diz que nunca vai trair eles e vai embora para sua aula, Tommy Pistol continua péssimo até fazendo um canastrão, não que o resto do elenco se salve!
Rita envia Goldong para a Terra e faz ele crescer!!!
Os comunicadores (camisinhas) estão piscando, está na hora de morfar.
Eu ri demais com estes zords consolos sendo puxados por cordinhas, a Wood Rocket nunca me decepciona.
Juntos eles formam o Megawhore!
A luta começa, mas Goldong é forte demais e fica dando vários cock slap no Megawhore.
Então eles resolvem usar uma tática diferente, o poder do amor, que é muito mais efetivo que usar violência!
Rita domina a mente de Cummy e o transforma no ranger verde, rapidamente os outros rangers percebem que ele é mau, por causa das ombreiras, óbvio.
Segue uma sequencia de luta muito melhor que as da série do Punho de Ferro, novamente o inimigo é forte demais (esses Rangers são péssimos) Cummy revela sua identidade, já que eles não conseguiram descobrir com as dicas que ele deu antes, tipo, um cara novo na escola se vestindo de verde!
Mas, novamente, eles precisam usar o poder do sexo para quebrar o feitiço de Rita, sempre funciona!
Rola um surubão com a galera, o feitiço é quebrado e os Pounder Rangers vencem mais uma vez. Eu nem assisti a cena, 6 pessoas é muita gente pra acompanhar.
Quem quiser assistir, podem ver no próprio site da Wood Rocket, porque além deles fazerem paródias de baixíssimo orçamento zoando a porra toda, eles ainda disponibilizam o vídeo completo
Vou ficando por aqui, até daqui a uns 6 meses quando resolver escrever outro post! xD