Quando eu era vivo ganha trailer oficial!
Bem amiches, não sei se vocês sabem, como eu não sabia até pouquíssimo tempo,mas a Sandy o Brasil mainstream vai fazer um filme de terror com a Sandy…
HUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHA!
Desculpem, dei uma de Cgui agora pouco. Zoeiragens a parte, ao meu ver o filme tem grande oportunidade de ser muito bom, pois é uma adaptação do livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa de Lourenço Mutarelli, que eu não li, mas minha aluna numero 18 leu, e disse que é muito bom! Mas enfim, confiram o trailer da bagaça!
http://youtu.be/Nrf6R1nwSxM
Beeeeeem. Ignorando o fato de ter a Sandy como atriz, até para não parecer racista preconceituoso, pois ela pode mandar bem, sqp, o filme tem um potencial ao meu ver. Além de ter no elenco o GRAAAAANDE FAGUNZAÇO, que tem bazuca na novela das 8 (e é um pouco fascistinha), ele é uma adaptação de um livro bem conceituado. Sem contar que o trailer nos deixa com uma sensação de AGORA VAI BRASIL! Por um cinema nacional que saia daquele lenga lenga dramático e de ação, e que teste o campo sobrenatural, que tanto tenho cagaço!
MAAAAAAAAS, como não posso deixar passar em branco…