Post dos Amiches – Fate Zero por Thomas the Pink Lantern
Fala bando de babuínos bocós bancando bacanas. Tudo bem? Olhaeuaquioutravez!
E sim, vim falar de mais um anime, porque nem só de quadrinhos vive nosso coração virj… nerd!
Bom, como eu ia falando, essa semana eu vim indicar um anime pra vocês. Já adianto que ele possui um roteiro bem profundo e que gera reflexões interessantes sobre a natureza humana, mas não se preocupe, caro leitor, tem um montão de cenas massavéio para compensar as partes que vocês não entenderão.
Vamos ao resumo da obra:
Periodicamente ocorre a Guerra do Santo Graal, um evento onde sete magos escolhidos poderão batalhar pelo direito de realizar um desejo através do objeto onipotente (caso você não tenha entendido pela dica acima, é uma guerra pelo Santo Graal). Essas batalhas são realizadas através de duelos de servos controlados pelos magos, aqui chamados de mestres.
Esses servos são guerreiros heroicos lendários que fazem um pacto com seus mestres quando seus desejos entram em sincronia. Por exemplo, se você deseja ver o mundo um lugar justo, um herói com este desejo fará o pacto contigo. Mas, digamos que você seja um psicopata assassino de crianças, um “herói” compatível fará pacto contigo. Sentiu o cheiro de carnificina?
No entanto, o plot é muito mais profundo do que um torneio Pokémon com bruxos e heróis lendários, pois existem várias reviravoltas, tramas e golpes por baixo dos panos. Sem querer dar grandes spoilers, mas vocês poderão ver Barba Azul, Rei Arthur, Alexandre o Grande, entre outros, duelando com magias épicas que só as mentes orientais seriam capazes de conceber. As duas temporadas estão disponíveis no Netflix e na locadora gratuita universal que vocês conhecem.
Nota: 8 de 10
Trailer
E já que este é o terceiro post do amiche Tom, e ele tem o direito de pedir uma música! =D
A música escolhida foi a da abertura de Winspector! =D
https://www.youtube.com/watch?v=qVD7Y4tiDRc
Thomas, the pink lantern
Sempre tenho uma toalha na mochila.
Mandem posts para nós, e ganhem o direito de pedir a sua música, contato@superamiches.com