Pod-Parker T2E13 – O gemido da Criatura

Olá, aracno ouvintes e aracno ouvintas! Sejam bem vindos a mais um Pod Parker, o podcast que vai jogar dominó na praça depois que sair da lotérica.

A cidade de Nova Iorque não para bem com as terríveis ameaças que assolam o dia a dia da cidade que não dorme, e apenas o nosso heróis aracnídeo pode detê-las! Mas dessa vez a ameaça pode ser mais ameaçadoras que a ameaças mais ameçantes que já ameaçaram ameaçar o amaciante! Digo…o Homem-Aranha! Dessa vez a ameaça usa sabonete senador, talco granado, meia social por baixo das alpargatas, camisa social de manga curta com short feito de calça social abainhada acima do jelho, paga conta em lotérica ao mesmo tempo em que faz sua fézinha na Loto Fácil e, o pior de tudo… suga a energia dos jovens contando histórias de como em seu tempo não tinha essa safadeza toda graças a sua memória extremamente seletiva que o faz esquecer da existência da pornochanchada, o programa Tutti-Frutti com o Miele e o Xow da Xuxa.

Sim, dessa vez o cabeça de teia irá se defontrar com seu mais perigoso desafio: UM IDOSO! E ainda mais assustador: UM IDOSO QUE VOA! Sim , o Abutre vem aí! E não vem sozinho, vem na base do Saci! Então NÃO CORRA PARA AS COLINAS, já que ele voa e pode facilmente alcança-l@, proteja-se subindo uma escada ou uma calçada muito alta, ou perto de uma poltrona com a TV ligada para se proteger, e una-se a Felipe “Cavalo Idoso” Garcia, Evandro, Godoka e Hellbolha e prepare-se para um episódio que faz tanto sentido quanto presentear o Godoka e o Hellbolha com um gel para cabelo.

Sigam nosso Instagram
Ajudem nosso Apoia.se
Comprem na Amazon através deste link

Podcast e banner: Evandro
Apresentação: Felipe Garcia
Texto: Amaro Hellbolha
Arte Central da Capa:  John romita

Vamos só inverter a animação, ninguém vai perceber.

Comentado no episódio:
Computador do Peter
com acesso a dados da polícia
Plateia esquisita

Eita! Fui dar um peidinho e me caguei.