Please Like Me
Odeio o protagonista, mas amo a série.
Olá Amiches, tudo bem com vocês? Como foram de final de semana?
Não sei vocês, mas o meu foi massa. Fiquei coçando o saco na frente da TV e não fui fazer exercícios com a desculpa de que choveu… apesar de ter chovido na sexta de tarde…
Mantendo o jeito Amiche de ser, assisti a primeira temporada dessa série australiana e vim aqui pregar a palavra.
Please Like Me é uma série de humor que acompanha a vida de Josh e seus amigos. Num breve resumo, no primeiro episódio Josh é chutado pela sua namorada que chega a conclusão que eles não devem ficar mais juntos por dois motivos básicos:
1 – as coisas meio que esfriaram entre eles
2 – ele é gay.
No mesmo dia Josh é “seduzido” pelo colega de trabalho de seu colega de apartamento e é acordado na manhã seguinte com uma ligação que sua mãe tentou cometer suicídio.
Essa cena <3
E isso são os primeiros 5 ou 1o minutos da série, que nos apresenta um caminhão de personagens carismáticos, exceto Josh, que imagino tendo uma morte horrível no series finale, criatura chata do cacete.
Esse cachorro é muito fofo!
Além disso o programa não segue os estereótipos tradicionais das produções americanas e não é uma série que agradará apemas o público LGBT, pois o elenco é bem diversificado e os personagens secundários na verdade são o foco da história, Josh meio que é o ponto em comum entre todos eles.
Eu não quero entrar em muitos detalhes sobre o que acontece na história para não estragar muito as surpresas, porque a série tem apenas 6 episódios na primeira temporada e 10 nas duas temporadas seguintes, sendo que eles têm pouco mais de 20 minutos cada.
Chato, mas engraçado.
Mas, realmente recomendo o programa. Pensem numa sitcom escrita pelos amiches se tivéssemos competência para fazer algo bom, é “Please Like Me”.
Vejam.
Sério.
– Estou esperando você lá em casa…