PAREM O MUNDO! BRUCE TIMM ESTÁ DE VOLTA!!!
Que falar de Batman e Harley Quinn, animação que nem vi mas já considero pacas?
Pois é, jovos e jovas, muita gente infanto-juvenil deve ter se tornado fã da Arlequina após o sucesso do NADA MERECEDOR Esquadrão Suicida. Alguns podem ter se tornado fãs da personagem ainda nos jogos da série Arkham. Porém, muitos destes jovos e jovas não devem saber que a Arlequina surgiu originalmente na série animada do Batman de 1992 e que seu pai é um sujeitinho chamado Bruce Timm, o GÊNIO por trás da supracitada série, bem como da série animada do Superman de 1996 e da série da Liga da Justiça de 2001.
Isto posto, um novo longa animado vem aí aproveitando a popularidade da personagem e quem melhor pra comandar a bagaça do que o pai da criança? Isso mesmo, órfãos do senhor Timm, Bruce Timm é a mente por trás de Batman e Arlequina, próximo longa animado da DC que trás todo um ar nostálgico já que deixa pra trás a identidade visual dos filmes animados atuais e traz de volta o clássico visual da saudosa série animada.
E, para deliciar seus ávidos olhos, veja este lindo e lustroso sneak peek de 9 “minutitos” que trás algumas cenas do longa:
“Mas tio Hellbolha…tudo que eu sei falar em inglês é ‘táxi’, ‘ketchup’ e ‘busão’ (aumentativo de ‘bus’, claro) e não entendi patavinas…”. Oras, não se preocupem, aflito juvenil! Eu explico a bagaça! Na trama, Hera Venenosa se une ao Homem Florônico (que aqui mais parece uma cruza do Monstro do Pântano com o Duende Verde Ultimate) afim de criar uma cruza de plantas e animais (ou algo que o valha) e erradicar todas as espécies de carne e osso da terra. Como a Arlequina já havia trabalhado ao lado da Hera Venenosa no passado, Batman acha que ela pode ter pistas de onde encontrar sua antiga parceira.
A ideia original da produção é reunir o time de Batman Animated Series e, por isso, temos o Asa Noturna revivendo seus dias de Robin. A voz do Batman é do segundo melhor Batman DE TODOS, Kevin Conroy ( o primeiro é o Márcio Seixas, perdona, Kevin…) e a voz da Arlquina e da fofinha Melissa Rauch, a Bernadette de The Big Bang Theory que, pra mim, caí como uma luva no papel. Aliás, eu até preferia ver ela do que a Margot Robbie naquela seboseira de filme.”Ain, mas ela não tem aquele jeito de mulherão…”, ah é? RECEBA!!!
Sem mais, meritíssimo. Agora é aguardar o lançamento dessa bagaça.
PS: Ver o traço do Bruce Timm de volta em uma animação DC é revigorante. Agora…alguém notou que esse Batman tá puxando mais por Batman do atual Justice League Action…?