Os muitos relacionamentos de um fã de quadrinhos no cinema.

Fã de Quadrinhos. Um cara apaixonado, que tem seu coração partido e testado muitas vezes. Mas que de alguma forma, sempre segue em frente.

Fã de Quadrinhos. Um cara apaixonado, que tem seu coração partido e testado muitas vezes. Mas que de alguma forma, sempre segue em frente.

PRE-PARA! Que esse post vai ser uma brisa forte.

Essa é a história de um jovem rapaz e seu coração resiliente. Seu nome é Fã de Quadrinhos.

Quando Fã, era nas palavras dos sulista um pia, ele conheceu Warner. Foi a primeira moça a chamar sua atenção. Seu primeiro amor. Se conheceram e ficaram amigos (Superman, o filme), logo no ensino fundamental. Foi a sua primeira namorada e primeira vez (Batman do Burton) durante o ensino médio. Mas ai veio a formatura e como ela iria fazer faculdade no exterior e Fã iria pra capital estudar numa faculdade onde conseguiu uma bolsa, ambos terminaram (Batman & Robin).

Warner_1

Warner. O primeiro amor.

Fã foi pra faculdade meio tristonho. Mas quando achava que estava tudo tinha acabado, Fox e Sony entrariam na sua vida.

Fox era da sua cidade. Ele nunca havia conversado com ela, pois Warner não se dava bem com ela. Ele percebeu que muito do que eque achava queconhecia, não era exatamente como ela fazia. Porém depois de tanto tempo, ele já estava feliz só por alguém lhe chamar atenção (X-men).

Sony era uma garota alegre, com os mesmo gostos, meio estranha por alguns ângulos, mas teve seus grandes momentos durante a faculdade (Homem-Aranha II).

Sony

Sony

Mas Fox, sim foi intenso. Ela era divertida, instigante, te fez ver o mundo de diversas formas. Estudavam juntos, saiam, bebiam, “comiam sanduíches” no apartamento de Fã. Eram amigos acima de tudo. Se formaram, começaram a trabalhar. Ela o apoiava. Ele ajudava ela na carreira. Dividiam as contas. Eram felizes juntos. As coisas pareciam certas Então veio o noivado (X-men II), todos comemoravam. Havia muita expectativa. Porem ela não aguentou a pressão e  largou o coitado esperando no altar, e fugindo dizendo que não parecia a coisa certa a se fazer (X-men III e Wolverine Origins).  Do Céu ao inferno, esse foi o mais intenso.

Fox- Do fogo ao Gelo. Do Céu ao inferno.

Fox- Do fogo ao Gelo. Do Céu ao inferno.

Depois de um tempo se dedicando a carreira, as coisas iam indo bem, a vida foi seguindo seu rumo. Quando uma pessoa acabou indo morar na mesma cidade e ligou o chamando pra sair. Era Warner. Esse tempo fora havia mudado-a. No inicio foi um pouco estranho ela parecia bem diferente (Superman Returns), todavia era agradável. E com isso as coisas foram transcorrendo de um jeito bom. Não era aquela mesma paixão da adolescência, era algo mais maduro e confortável. Algo mais real (Batman Begins). A coisa fluiu de um jeito que Fã e Warner foram morar juntos (The Dark Knight) e durante muito tempo isso foi ótimo. Claro houve alguns problemas, com a rotina ao passar dos anos.  (The Dark Knight Rises e Lanterna Verde). Mas a coisa desandou e Fã se decepcionou de vez quando percebeu que as brigas ficaram mais constantes que os momentos alegres (Man of Steel). Ele notou como no fundo ela não sabia o que queria da vida (Batman V Superman). Eles se separaram. Apesar de Warner continuar errando e tomando decisões ruins, ainda existe um amor ali. Sempre irá haver. Mesmo terminando, ele no fundo sempre irá torcer por ela. E espera que ela seja muito feliz um dia, quando ela parar de besteira.

Warner - Um romance de ida e vindas. Um rolo eterno.

Warner – Um romance de ida e vindas. Um rolo eterno.

Nesse meio tempo Fox tentou uma reaproximação. No começo foi estranho, mas acabou rolando (First Class). A amizade prevaleceu. E ela contou que conheceu um cara, foi honesta com ele. As coisas não seriam mais as mesmas, mas queria ele junto,  como parte da vida dela. E com o tempo, Fã foi se tornando mais próximo desse novo casal, e até se no futuro se tornaria padrinho do filho de Fox (X-men Dias de um futuro Esquecido).

Fox_2

Fox – Voltando a sua vida pedindo desculpas e tentando ajeitar as coisas. Esquecer aquilo que foi ruim.

Ele também reencontrou Sony. Mas ela havia mudado. Mas com certo pesar ele percebeu, que ela não era mais pra ele. Agora ela andava com uma galerinha mais jovem. Ela se recusou a crescer. E não se pode ser um adolescente pra sempre.

sony-2

Mas, ai um meio que sem querer, durante o casamento de Fox, enquanto ele estava desistindo de tentar. Notou uma moça tocando baixo na banda que animava a festa. Era uma prima meio distante de Fox. Ela era engraçada, divertida, sem pretensões. Seu nome era Marvel. Ela foi chegando de mansinho, como quem não queria nada. E deixou aquele gosto de quero mais (Homem-de-Ferro).

Marvel Studios – Ela era tão espontânea e natural que não havia como ignorar e não adorar.

E no fim a vontade de estar junto, foi falando mais alto. A coisa foi evoluindo, passando etapas, ela não prometia muito, errava um pouco, todavia ia consertando seus erros.  Ouvindo as pessoas ao seu redor, porém sem perder a sua essência de vista. Eles passaram a morar juntos e ai veio o momento mais esperado de todos. O Grande sonho. O primeiro filho (Vingadores). E WOW. O Garoto mudou tudo. Era um bravo novo mundo. Houve problemas, claro. Com um novo status existem cobranças e dificuldades (Homem de Ferro III e Thor II). Mas ai no momento mais difícil,  ela mostrou um lado mais sério. Que mostrou que ela era a mãe dos filhos dele e não era a toa (Capitão América: Soldado Invernal).

Marvel, como não amar?

Marvel, como não amar?

E quando as coisas pareciam estar se acomodando a família mostrou que ainda tem muita história pela frente e que juntos o espaço não era nem de perto, o limite (Guardiões da Galáxia).

E Fã viveu feliz para sempre? Quem sabe? Essa história não acabou. Mas ainda promete bastante emoção.