O maior dos herois retorna na maior continuação
Lá do outro lado. Não…. péra…
Não é o Deadpool. Estou falando do Hentai Kamen.
Como começar a explicar?
Talvez pela história.
Um dia, Kyosuke Shikijo estava indo se encontrar com Aiko Himeno, uma amiga de escola de quem ele está afim. Ele tem grandes esperanças de poder apertar as partes fofinhas da moça em breve. No entanto, no caminho para lá, ele vê uma aglomeração de pessoas no banco e vê que o lugar está sendo assaltado e Aiko foi tomada como refém.
Ele nota que a policia está embasbacada e resolve agir por conta própria. Então se infiltra pelo prédio vizinho e sobe ao segundo andar. Lá ele encontra um dilema. Como agir sem ser reconhecido. Mas ele não encontra apenas um dilema. Ele está no vestiario dos funcionarios. Então, naquele ambiente escuro, ele coloca o que pensa ser uma mascara, mas na verdade é a calcinha de uma funcionaria.
Usando tal disfarce, ele invade o salão e com, agilidade e força sobre humanas subjuga os criminosos. Kyosuke é um mestre de Kempo, mas sua maior força vem de seus poderes como Hentai Kamen.
Poucos criminosos estão dispostos a lutar contra um sujeito que parece aquilo, e Hentai Kamen esquiva facilmente de seus tiros. Mas a pior arma é seu impulso pélvico. Nesse golpe terrivel, Hentai Kamen, atinge o criminoso com sua virilha, apertando a face do meliante com suas bolas.
O pavor causado costuma ser o suficiente para derrubar a maioria.
Mas os poderes do Hentai Kamen não se resumem a isso. Dependendo da sua “máscara”, suas forças podem aumentar a niveis imensos. Mas isso varia com diversos fatores. Se a “máscara” for nova, usada, se ainda estiver quentinha, o tipo da “máscara”, tecido, aparência da proprietária, tudo isso influi.
É um dos mangás ( com 6 volumes publicados) de comédia mais estranhos e engraçados que já vi, pelo completo absurdo de tudo. Em 2013 foi adaptado para cinema, num filme fiel, mas nem tanto, e agora foi anunciada a continuação.