Noticia Honesta: Mergulho Noturno, novo terror fubeca da Blumhouse ganha trailer seboso.
Muito medo, horror e tensão não dão a tônica da produção!
Foi lançado unas dias atrás e eu só fiquei sabendo agora porque o YouTube viu que eu tava rolando muito a página e não vendo merda nenhuma e jogou nas “sugestões para você” o trailer do novo terror da Blumhouse, produtora de terror de filmes furrecas que tem o orçamento de meia pastilha Valda e uma refrigerante cola daquelas marcas regionais que tem gosto de remédio mas enchem o cu de dinheiro porque se duas pessoas pagarem o ingresso o filme já se paga e ainda sobra pra mais oito sequências. O nome da nova produção é “Mergulho Noturno” e, infelizmente, não tem nada a ver com o querido integrante dos X-Men indo no Piscinão de Ramos num sábado de sol.
No trailer, que começa com uma versão da cena do bueiro de It: A Coisa caso aquela chuva tivesse ocorrido em Recife onde se alguém cuspir no chão já alaga tudo já que a cidade não sabe lidar com água caindo do céu e considera isso um dos sinais do apocalipse, vemos que a história é a mesma merda de sempre. Uma criatura com visual de monstrinho das Noites de Terror do Playcenter aterroriza um monte de gente numa piscina. Gente burra pra porra, pois dá a entender que já sumiram 246 pessoas nesse buraco molhado e o pessoal continua indo regar as micoses lá.
Como o trailer conta a porra do filme todo, muito provavelmente o espirito é de uma mulher que morreu de forma trágica lá (99% dos filmes de terror e vídeos supostamente reais que rolam na internet os fantasmas são mulheres, já notaram? Homens não morrem não? ISSO É LACRAÇÃO!) vai encher o saco de todo mundo por alguma razão e o final vai descambar pra o pai sendo possuído e perseguindo a família pela casa toda tentando matá-la. Vai ser Oscar na certa! Vê esse troço aí:
É importante notar que outra criatura já clichê nos cinemas também ataca impiedosamente durante todo o trailer e deve ter um desataque ainda maior no filme: O jumpscare vagabundo! Esse recurso preguiçoso vai tentar matar a paciência do expetador a cada minuto de projeção tornando o medo de que o filme não acabe, real.
Esse troço é dirigido por Bryce McGuire, que eu não faço ideia de quem seja mas quase dou um real de crédito ao ver que ele dirigiu Pig, mas aí eu vi que era um curta e não o FILMAÇO com o Nicolas Cage (e falo isso de forma não irônica, é um FILMAÇO MESMO, assistam) e peguei meu real de volta! Pra chamar a atenção pra este negócio o nome James Wan, diretor que virou referência em terror barato, enlatado e mais previsível que meu próximo corte de cabelo (sou careca, caso você seja novo por aqui e esteja me forçando a estragar essa MARAVILHOSA piada por ter que explicar isso) mas que, por alguma razão, decidiram jogar ele como um ícone do terror moderno. Ari Aster, Jordan Peele e Robert Eggers mandam aquele abraço…
O filme não tem data de estreia definida mas chega em 2024. Fiquem de olho pro anuncio da data pra correr do cinema e perder esse super lançamento!
PS: Eu pensei MUITO se era mesmo necessário colocar este Post Scriptum aqui (sim, é isso que o “PS” significa e não “Pera! Sabe…”) mas lembrei que NUNCA se deve duvidar da burrice humana! Então, pra galera que ADORA usar a palavra “lacração” pra tudo que envolve mulher ao invés de simplesmente admitir que não gosta de mulher, essa parte do texto:
(99% dos filmes de terror e vídeos supostamente reais que rolam na internet os fantasmas são mulheres, já notaram? Homens não morrem não? ISSO É LACRAÇÃO!)
é SÓ SARCASMO E IRONIA, tá bom! Lacração é meus cunhão! Beijos!