Muta-Xhow T3E07 – A saga da Fênix – A filha da luz
Saudações, X-ouvintes! Sejam bem vindos ao Muta -Xhow,o podcast sobre a série animada que está drenando minha vontade de existir…
O cabaré continua entre Lillandra e seu irmão, ééé…Lillandro…? Eu não lembro o nome dele mas o que eu queria esquecer mesmo é que esse episódio existiu. NUSSA, VÉIO! A “Saga do Fênix”, como diz o amistoso Márcio Seixas em toda abertura, foi numa crescente de ruindade tão vertiginosa que eu nunca pensei que ver a grama crescer pudesse ser um programa tão mais divertido .E EU NEM TENHO GRAMA EM CASA!
Enfim…o maluco lá entrou no Cristal MCGaren…McGuyver…McClane… no Cristal lá, a Fênix diz que só ela tem o poder pra detê-lo apesar de ter passado TODOS ESSES CINCO MALDITOS EPISÓDIOS TENDO CAIMBRAS MENTAIS DE TANTO ESFORÇO PRA FAZER AQUELA PORRA DE PARDAU DE FOGO SÓ PELO SHOW OFF e agora parte pra o combate final…ONDE ELA VAI PEDIR AJUDA A TODO MUNDO! MAS NUM ERA SÓ TU QUEM PODIA COM O CARA, FILHA DA PUTA? Eu não tô bem…esse desenho tá me fazendo mal…
Aproveite que o trenzinho da revolta tá passando com o maquinista Felipe “Cavalo de Piui” Garcia, puxando os passageiros Evandro, Godoka e Hellbolha e veja a conclusão DESTA SAGA DE MERDA! Deus me livre…e ainda tem a Saga da Fênix Negra! Socorro, Deus…
Sigam nosso Instagram
Ajudem nosso Apoia.se Comprem na Amazon através deste link
Podcast e banner: Evandro
Apresentação: Felipe Garcia
Texto: Amaro Hellbolha
Arte Central da Capa: Stefano Raffaele
Comentado no episódio:
A Fenix murchou ou tá correndo pelada?
X-Men no pé de maconha gigante
A foto
Jean vestida de galinha