Masters of the Universe: Revelation ganha novo trailer!
E parece que uma suspeita dos fãs que os estava deixando revoltados estava correta…
Dia 23 de julho chega a Netflix o desenho mais aguardado pelas crianças com mais de 30 anos, Masters of the Universe: Revelation, que vai trazer o loiro bronzeado com tanguinha de texugo mais amado de uma geração para o século 21. Dirigido pelo nerdão (e amigo do Luis) Kevin Smith, a nova série animada promete ser uma sequencia direta do original e não um remake como foi a versão de 2002 (que é muito boa, vejam!). Vamos ao trailer:
Agora vamos a TRETA!
Uma galera está pra lá de indignada pois informações apontam para o fato de que He-Man…NÃO SERÁ O PROTAGONISTA DO SEU PRÓPRIO DESENHO! Certo que o título já meio que denuncia algo assim, já que não se chama “He-Man and Masters of the Universe” como era o original, mas muita gente que queria vero loirão de volta a ação está putaça porque, aparentemente, quem vai estar sob os holofotes dessa vez será…Teela! E esse trailer meio que confirma isso!
Pelo que nos é mostrado a Espada de Grayskull/Espada do Poder será dividida em dois (esse conceito já havia sido aplicado no original, pelo menos na linha de brinquedos, já que as espadas do He-Man e do Esqueleto se encaixavam) e por isso o He-Man irá desaparecer por um tempo e a missão de Teela é unir as duas partes da espada novamente e trazer He-Man de volta para, mais uma vez, proteger Eternia.
Olha, eu não tenho nada contra mostrar a história do ponto de vista de outro personagem. Só espero que a série tenha, sei lá…uns 10 episódios e o He-Man só apareça no primeiro e no ultimo! Aí já é dar um tiro no pé e um baita de um erro de um cara que se diz fã mas faz questão de tirar o personagem título de parte da série sabendo que ele é a principal razão pro pessoal querer vê-la! Isso só funcionária se fosse em Cavaleiros do Zodíaco! Por mim, podem matar o Seiya e colocar os meninos do orfanato da Mino como protagonista que já fica MUUUUITO melhor!
Enfim, vamos esperar até o dia 23 pra ver se a revolta desse pessoal se justifica ou se o senhor Smith vai conseguir deixar essa suposta ausência interessante. E eu não quero estar na pele dele se a resposta for negativa e tiver que enfrentar a ira de uma legião de fãs de meia idade…