MANGÁ DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO: PIOR DO QUE VOCÊ LEMBRAVA (PARTE 8)

ÉÉÉÉÉÉ, AMIGOS DOS SUPERAMICHES! ESTAMOS AO VIVO E EM DEFINITIVO PARA MAIS UM SHOW DE HORRORES!

E começa a batalha das 12 casas! É hora de mergulharmos nessa que é a minha (e de muita gente) saga favorita nesta obra capenga que aprendemos a amar e odiar na mesma medida! Mas é por que é minha favorita que eu vou passar panos quentes? PORRA NENHUMA! AGORA SIM é que é hora de descer a lenha com propriedade! Então eleve seu cosmo até o oitavo dan de esculhambação e vamos analisar a edição de número 14 da saudosa Conrad. Mas antes, se você ainda não viu as partes anteriores, pode dar aquela conferida marota clicando AQUI! Agora sim, simbora!

287- Mais uma capa cheia das “photoshopagem” da Conrad. Curiosamente, essa imagem pertence ao volume 20 japonês (e ao volume 20 da JBC que seguiu a publicação origina), só que  a Conrad achou que seria uma boa ideia recortar o Seiya e colocar em um fundo diferente, já que a imagem de fundo original são Saga, Kamus e Shura trajando suas Sapuris.

288- Seiya demonstra que sua incapacidade de processar informações lógicas não se limita a história da Marin ser ou não sua irmã. Ele leva uns 5 minutos pra ligar o fato de que o Mu é o cavaleiro de ouro de Áries, mesmo este estando na CASA DE ÁRIES, trajando a ARMADURA DE OURO DE ÁRIES e com um crachá escrito “Oi, eu sou MU DE ÁRIES”!

289- Mu avisa que as armaduras de bronze estão só o pó da paçoca e que precisam de reparos. Seiya diz que precisam ir rápido pois só tem 12 horas pra subirem as 12 casas ao que Mu responde “Você pretende lutar sem capacete, Seiya? Os cavaleiros de ouro não são adversários comuns!”. Primeiro…CAPACETE É O CARALHO! Isso é a porra de uma TIARA! Segundo…que diferença a PORCARIA DE UMA TIARA vai fazer numa combate contra sujeitos que podem se mover na velocidade da luz (mas que parecem ignorar essa capacidade a maior parte do tempo, sobretudo quando se trata de percorrer grandes distâncias)? É pra eles morrerem com os cabelos impecáveis?

290- O Kurumada deu uma guaribada no design das armaduras de Pégaso (que tava precisando URGENTEMENTE) e de Dragão mas cagou litros pra de Cisne e de Andrômeda, sendo que esta última além de feia pra porra dá a impressão de ser a que menos protege o usuário. Não é a toa que o Shun vive querendo não lutar…

291- É, Seiya…com esse baita fodendo capacetaço caralhudo você pode alcançar as estrelas, campeão! Vai na fé que é sucesso garantido! Retardado da porra…

292- Mesmo com a chama de casa de Áries tendo se apagado minutos atrás e a molecada de bronze atrasada pra levar surra na casa de Touro, Mu resolve que é um ótimo momento para palestrar sobre o sétimo sentido. Mas tudo bem,não se preocupem, pois a informação é vaga e nada é explicado MAIS UMA VEZ sobre este misterioso poder. Depois da menção do sétimo  sentido a página seguinte já mostra a molecada de bronze correndo pra cara de Touro e cagando pras explicações não dadas!

293- Vocês já pararam pra observar que nessa cena da casa de Touro o Seiya fica meio que pra trás usando Shiryu, Hyoga e Shun de boi de piranha? Este filho da puta espera os três irem na frente pra ver se dá merda uma vez e depois diz “Olha, eu vou soltar uns meteoro aqui pra ver se ele se distrai aí vocês passam lá! Vão tranquilos que vai dar nada!” e manda os três imbecis pra tomar porrada de novo! Esse Seiya é um filho da puta mesmo…

294- Aldebaran cruza os braços e Seiya pergunta que posição é essa e se ele não quer lutar. Aldebaran responde muito polidamente que é inútil tentar se proteger contra um reles cavaleiros de bronze e que ele pode muito bem lutar assim. Mas, se fosse pra usar uma linguagem coloquial, o Aldebaran poderia muito bem dizer “Homi… don’t you fresque! Eu derrubei três só levantando os braços, pra derrubar tu eu só preciso peidar!”.

295-Seiya tenta atacar Aldebaran pelo alto mas é atingido pelo golpe do cavaleiro de ouro e atravessa quatro paredes antes de parar na quinta. Agora…voltemos umas páginas para observamos que a casa de Touro não parece ser tão grande assim. Aliás, parece ser a menor das 12. Assim sendo, o Seiya deveria ter caído no quintal! Além do mais, não existe um sofá, uma mesa, uma estante, uma pia um banheiro, uma TV, nem um quadro pendurado na parede! COMO DIABOS SE VIVE NUMA CASA DESSAS? A impressão que se dá é de que cada cavaleiro de ouro tem direito a um balde com água, um penico e 3 quentinhas por dia pra viver no santuário.

Pra uma casa tão estreita…

…tem paredes demais dentro dela!

296- Esse papinho de “Normalmente você seria pulverizado” é uma baita de uma conversa pra touro dormir (TUM DUM TSS)! Afinal, já vimos o Shiryu ser atacado várias e várias vezes sem sua armadura e ele NUNCA foi pulverizado por seu mané ninguém! Essa balela se une ao hall de imbecilidades mentirosas repetidas várias vezes na série do tipo “Um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro”.

297- “Eu vou enterrá-lo vivo. Você vai servir de adubo no meu jardim!”. Aldebaran, filhote…a menos que você plante GRANITO, enterrar o Seiya na sala de….sei lá que sala é essa…enfim…enterrar o Seiya no meia da sua casa não ajuda em nada no seu jardim. Se é que você tem um jardim, queridão. Nem janelas essa casa tem…

298- Dizem que a sua vida inteira passa diante de seus olhos antes da morte. No caso do Seiya, o que passa diante de seus olhos é uma aula de combate da Marin, o que prova que sua vida foi uma completa e total BOSTA!

299- Buracos em 5 paredes, um baita de um buraco no chão…é, os pedreiros do Santuário vão ter trabalho…

300- Para surpresa de Aldebaran, Seiya se ergue e o ataca novamente com seus meteoros. Aldebaran volta a desprezar o ataque dizendo que é inútil um ataque tão lento contra alguém que se move na velocidade da luz. Até que o ataque de Seiya se transforma em um…Big Bang? Como diabos o Aldebaran sabe como é um Big Bang? E como diabos um Big Bang pode ser mair rápido que a velocidade da luz? Eu não sei MESMO a resposta dessa segunda questão, então se alguém souber, deixa aí nos comentários, pois pra mim, em meu raso conhecimento, não faz lá muito sentido…

301- E, MAIS UMA VEZ, o Kurumada representa um golpe que deveria parecer super-poderoso e devastador como uma bolinha inofensiva de gelo seco…

302- E Luy Coutinho achou que “Sétimo Sentido” e “Sétimo Nível” teriam o mesmo tom dramático…

303- Eu NUNCA vou entender esse lance do “Agora, Aldebaran, eu vou cortar seu chifre dourado!”. Essa é uma ameaça meio bosta, venhamos e convenhamos! Se o Seiya dissesse “Vou arrancar essas teus dois chifres, enfiar no teu cu e te usar de cabideiro” teria tido muito mais impacto!

304- Mais um golpe, mais uma parede… daqui a pouco o teto cai…

305- Seiya é um masoquista da porra! É que nem mulher de malandro, quanto mais apanha, mais fissurado fica.

306- De novo, uma cena que deveria ser impactante é totalmente cagada pelas incapacidades artísticas do “”””””””””mestre”””””””””” Kurumada. “Oh, vejam só! Seiya conseguiu pegar a mancha de Toque Mágico do Aldebaran no ar!”

307- Olha, pra alguém que se vangloria de que pode se mover na velocidade da luz, o Aldebaran foi meio lerdo quando VIU o Seiya caindo do céu, AVISANDO que estava caindo do céu, fazendo um monólogo inteiro no caminho sobre cortar chifres dourados e preparado o golpe. Aldebaran, tu é um imbecil…

308- Tá, o Seiya arrancou o chifre dourado do Aldebaran e ele o deixou passar pela casa de Touro. Mas porque ele deixaria o resto dos cavaleiros de bronze passar? O Aldebaran disse que só reconheceria a vitória DO SEIYA! SENTA O BRAÇO NO RESTO DESSES INFELIZES! PORRA, ALDEBARAN! OLHA ELES INDO EMBORA! PEGA ELES ALDEBARAN! ELES TÃO SUBIND…Ô CARAIO… FAZ ALGUMA COIS…PORRA ALDEBARAN!

309- Shiryu não sabe fazer contas…

310-  Confesso que, pra mim, essa parte da casa de Gêmeos é a mais chata das 12 casas. Eu acho UM SACO! Mas vamos lá…

311- Mu se ofereceu pra consertar o chifre da armadura de Touro, mas o Aldebaran nunca aceitou. Por que? Eis um baita mistério para o qual ninguém liga!

312- Ah, como eu ODEIO essa punhetação de “Estamos correndo círculos!”. CLARO QUE ESTÃO! VOCÊS SÃO UM BANDO DE IDIOTAS QUE NÃO CONSEGUEM SEQUER PENSAR EM SALTAR DO JATINHO DIRETO NA SALA DO GRANDE MESTRE OU PASSAR PELO LADO DA MALDITA CASA OU PULAR POR SOBRE ELA, JÁ QUE CONSEGUEM DAR SALTOS GIGANTES! E NEM VENHAM ME DIZER QUE NÃO CONSEGUEM QUE O SHIRYU JÁ MOSTROU QUE CONSEGUIA LEVITAR NA LUTA CONTRA OS FÊNIX NEGROS E SE CATAPULTOU DE UM LAGO EM CIMA DE UM TORNADO DE ÁGUA NA EDIÇÃO ANTERIOR!

313- Baixou o Silvio Santos no Hyoga…

314- “Ninguém tem permissão pra entrar porque o Grande Mestre está meditando? PAU NO CU DO MEDITADOR! A PORRA DO SANTUÁRIO TÁ UMA ZORRA E ESSE CORNO VESTIDO DE PAI DE SANTO GREGO VAI MEDITAR? TEM MAIS É QUE SE FODER MESMO!” diria o guarda caso eu escrevesse essa MERDA de história.

315- Hyoga acha que a armadura de gêmeos é macabra porque tem rostos nas laterais. Eu acho ela macabra porque tem um copinho retrátil como saiote….

316- A Corrente de Andrômeda é uma alegoria a mim na vida…

317- Hyoga e os problemas da disfunção erétil.

Percebam os seus genitais se recusando a obedecer com um seco e firme “Não!”

318- Vamos analisar a BURRICE do Hyoga: Se ele atacou uma vez o cavaleiro de Gêmeos e o ataque voltou, ele deveria repensar sua estratégia, certo? Errado! Essa anta pensou que o mais lógico ao atacar um inimigo que devolve seus ataques seria ATACAR COM UM GOLPE MAIS FORTE AINDA! Parabéns, campeão! Toda desgraça pra cavaleiro burro é pouca!

319- Olha as perguntas IDIOTAS do Shiryu! Filho…são 12 malditas casas protegidas por 12 malditos cavaleiros de ouro (bem, efetivamente 9, na verdade). O que você achou que ia encontrar dentro dela? Um vigilante numa moto com um apito? PORRA, SHIRYU!

320- Shiryu sabe que Seiya é tão mais burro que ele e duas vezes mais inútil que conseguiria se ferir mesmo lutando SOZINHO!

321- Aliás, é engraçado ver o Seiya todo pimpão e “guerreirinho” depois de tomar uma sova do Aldebaran. Será que o cavaleiro de Touro deu uma dipirona antes do Seiya prosseguir?

322- Shiryu se aproveitando do momento pra tirar uma casquinha do Seiya…

323- Quem dera, Seiya, quem dera…mas ainda faltam duas sagas inteirinhas…sem contar Next Dimension…

324- Só um cavaleiro de ouro tem poder pra afetar a noção de distância no cérebro de um adversário. Mais um poder pra lista de coisas que nunca mais veremos…

325- O Grande Mestre utiliza todo o poder do seu “celébro” nesse desenho “MARAVILHOSO” do “”””””””””””””””””””””mestre””””””””””””””””””””””” Kurumada!

326-Após a Corrente de Andrômeda dar aquela brochada monstra pela segunda vez no mangá (a primeira foi contra o Argol de Perseu, lembram?) Shun manda um “passa dessa linha se tu é homem”.

 

E assim termina a edição 14 da editora Conrad. O que será que vai acontecer? Conseguirá Shun derrotar o cavaleiro de Gêmeos? E qual será sua verdadeira identidade! Essas e muitas outras respostas…bem…você já conhece! Mas vamos ver tudo de novo no próximo capítulo desta nada emocionante saga! Até lá!