Liga da Justiça: O Trono de Atlantis (por que ninguém merece mais um post sobre aquele filme merda dos Cavaleiros do Zodíaco)

Aquaman00

A introdução do herói que vale…

Justice League: Throne of Atlantis (Liga da Justiça: O Trono de Atlantis no Brazil) é uma animação da DC Animated de 2015. Sim, trocaram a maior parte dos atores da continuação “maravilhosa” Justice League: War e eu não to com saco pra catar um por um.

Graças a invasão de Darkseid o rei de Atlantis morreu, ninguém deu bola pro mar naquela batalha, então geral ligou o foda-se mesmo. Isso despertou a ira de Orm, o aparente herdeiro do trono, que queria simplesmente chutar a bunda dos seres da superfície.

O filme começa mostrando a tripulação de um submarino sendo completamente chacinada por guerreiros atlantes. Ciborgue é encarregado de investigar a parada por Steve Trevor.

Aquaman01

Temos a introdução de Arthur Curry, que recentemente perdeu o pai Thomas Curry e se encontra deprimido, precisando exorcizar seus demônios. “Pô legal que o Arthur aparece todo fodidão, vão usar o lance usado nos quadrinhos e talz…” Só que não, ele aparece bêbado em um bar, literalmente conversando com uma lagosta. Que por sinal, se torna o motivo de ele espancar uma série de malucos que procuravam por confusão. Tirando essa introdução tosca, pelo menos sabemos que esse Aquaman não é do tipo que leva desaforo pra casa e isso é um ponto positivo desse filme.

Além disso, o filme também mostra o que está começando a se chamar de Liga da Justiça se formando, alguns personagens continuam uns babacas, como o Lanterna Verde, Shazam e o Batman, a tentativa de forçar um romance entre o Super e a Maravilhosa fica evidente, até mesmo o Flash deu uma embabacada nesse filme. Quem mais aparece nesse filme ? Mera…sim, a futura rainha de Atlantis é retratada como uma guarda costas da atual rainha, com a missão de encontrar Arthur, ela literalmente despedaça uma galera nesse filme, não só monstros das profundezas, mas como também soldados atlantes.

AM00

Mais uma coisa que fica mais clara nesse filme, eles definitivamente não estipularam uma escala para poderes, com direito a um Orm enfodecido sentando o braço na liga SOZINHO. Sim o Black Manta não passa de um capanga. No mais eu to cagando pro enredo do filme e sim dizendo que continuam com essas produções rasas se utilizando literalmente dos novos 52, em vez de fazer alguma coisa boa. No fim esse filme nos mostra que poderíamos ter uma liga formada por Flash do filme anterior, Mera e Aquaman.

No fim esse filme pode ser recomendado pra quem quer ver um filme com o céLebro desligado.

E ai já assistiu ? Comenta ae…ou não.

o/