Jurassic World [com Spoilers]
Eita nóis…
Jurassic World ou Jurassic World: O Mundo Jurássico (ah vá ?) no Brazil, é um filme de ficção científica e aventura de 2015, produzido por Steven Spielberg continuação dos filmes Jurassic Park. Estrelado por Star Lord, A Dama da Água, Rei do Crime, Guri chato nº1 e Guri chato nº2.
O filme se passa 20 anos depois daquela merda toda do primeiro, na Ilha Nublar, mesmo cenário do primeiro filme. Aonde o parque está aberto, sem aparentemente as autoridades ligarem pra isso. O lugar é chamado de “Jurassic World”, e é administrado pelo bilionário Simon Masrani, dono de uma empresa que comprou a InGen após os incidentes envolvendo as ilhas Sorna e Nublar. Durante 10 anos, o novo parque é um sucesso (10 anos ? WTF). Mas uma queda de público começa a incomodar seus acionistas. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Star Lord) conduz uma pesquisa de comportamento que parece um “adestramento” de velociraptors, a equipe de geneticistas do parque liderada pelo Dr. Henry Wu (o psicologo do Law and Order SVU) e coordenada pela gerente de operações Claire Dearing (A Dama da Água) criam uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público.
Vamos direto ao ponto, eu não curti e fica bem claro o por que isso aconteceu. Primeiramente eu não consegui me importar com nenhum dos personagens, os dois moleques chatos me irritam, os pais mandam os dois passarem um tempo com a tia (a mina da água lá) que se mostra a PIOR tia do mundo, eles descobrem que os pais estão se separando e…
e…
e…
…dai que um deles tá cagando pro assunto, enquanto o outro se sente mal pra caralho e o irmão é um completo imbecil com ele. A tia dos moleques é uma workaholic do caralho, só pensa nisso. O Star Lord que…é o Star Lord, marotão, metido a inteligentão é aparentemente a unica pessoa com NOÇÃO de que PODE DAR MERDA ISSO AI, por mais que existam os “protocolos de segurança” no parque. O Rei do crime é um cuzão. Com o passar do filme eu juro que torci pros dinossauros matarem todo mundo, inclusive e principalmente as crianças que inexplicavelmente não morrem e as atuações dos dois são terríveis.
Segundamente eles tentaram dar uma nova direção pro filme mostrando que o dinossauro novo é um coquetel de vários DNA’s de alguns animais modernos e alguns outros dinossauros e entre eles estão o de Velociraptor e Tiranossauro, seu nome é Indominus Rex e eu honestamente eu CAGUEI pra ele. Visualmente ele é um T-Rex com…
BRAÇOS !!! MALDITOS BRAÇOS COMPRIDOS !!!
…no filme eles falam que o bicho tem habilidades de camuflagem, não só visual, mas infravermelha e é um animal inteligente.
PORRA !!! SÉRIO ??? Quem demorou muito pra se ligar que o exército tava metido no meio dessa merda precisa andar mais com esse dinossauro. Em resumo, existia um plano pra transformar dinossauros em armas vivas. Quem acompanhou o processo do filme tá ligado que saíram umas concepts de uns híbridos dinossauro/humano, o que indica que existem planos pra continuações futuras. O que me parte o coraçãozinho cardiopata.
Pelo visto esse filme tá dando muito dinheiro, então mais uma vez o massavéio prevalece perante a qualidade. Em meio a profundidade de um pires e a explosões a nível das produções do Michael Bay (que eu não duvidaria se tivesse envolvido nesse filme) eu indico que vocês esperem passar na TV, Netflix ou na “locadora” essa Transformerização dos Parque dos dinossauros.
E ai, já assistiu a esse filme ? Comenta ae, ou não…
o/