HAIM – Post é post.
Pois dignidade é algo superestimado.
Olá, mentecaptos. Todos vão bem? Bom como sabem dos Superamiches eu sou o com gosto musical mais bicha, viado, retardado, pior de todos peculiar e eclético. Então hoje resolvi torrar ainda mais meu filme brindando-vos com som de três irmãzocas: Haim.
Formado pelas irmãs Este (mais alta e mais velha), Danielle (vocalista, média de altura e irmã do meio) e Alana (baixota e caçula), banda que tem como lar a Califórnia e um som mais alternativo, esses três pitéis são a versão feminina dos Hanson Hansons femininos não é pleonasmo?
O que eu gostei além de ser um som bem diferente é que os clipes são criativos e irônicos, algo bem diferentão do lugar comum da indústria. Sem falar que o som acaba sendo meio hipnótico devido a voz e as expressões exageradas das meninas. Cada uma delas toca pelo menos dois instrumentos diferente. E as vezes acho que a Danielle poderia chutar minha bunda de tão marrenta que ela parece. Por enquanto a banda possui apenas um CD, chamado “Days Are gone” de 2013. Além de encabeçarrem as listas de “novidade de 2013” da MTV e “Som de 2013” da BBC – rádio. Enfim, elas tem feito mais aberturas de shows de bandas famosas do que estrelado, mas acho que é só questão de tempo.
If i could chance your Mind
Não tem como não ficar absorto pela coreografia bizarra. É tão estranha que chega a ser sensual e exótica.
The Wire
Uma verdadeira aula de como “dar moral” pode ser um erro.
Falling
Forever
Don’t save me