Godoka na CCCP – Barbas do Evento.
Começando bem a longa série de um único post.
É isso que acontece quando se lê mais de 3 posts seguidos do Manhattan e depois assiste uma discussão acalorada do ex-amiche Bruno com o Foca Fofocoxinha.
Pra começar com chave do Gulag, o FO-DA-PA-CA-RA-LHO Stalin, reparem no clássico olhar “vou te executei”.
Depois tem o Rasputin. O que ele tem de nóia, ele tem de mais nóia ainda.
E falando em nóia, o Bakunin resolveu dar uma passada por lá, exibindo um visual meio “hispter ou terrorista”. Apesar de nóia, esse é boa praça.
Mudando um pouco o foco pra literatura, encontrei o Tolstói por lá, e apesar de vida de filósofo ser uma merda, ele exibiu uma bela barba de respeito.
Dostoiévski também tava no evento, só que fazendo uma sessão de autógrafos do novo livro, “50 Tons de Crime e Castigo”. Tem gente dizendo que já tem contrato assinado pra virar filme.
Alguém que passou rapidinho pra dar um oi foi o camarada Lenin, não disse muita coisa, só falou que não ia ficar muito tempo pois não tava se sentindo muito bem.
E além desses locos aê, encontramos o Engels, mostrando que uma barba grisalha e um olhar distante e natural são suficientes pra comer altos cuzes. Deve ter sido foda pegar um busão da Alemanha até o evento.
Agora, pro final,a barba mais sensacional que eu vi, capaz de transformar elitistas e outros idiotas que adoram se chamar de gente “de bem” em loucos gritando pra matar a galera de vermelho. A barba que te dá automaticamente uma foice, um martelo e uma passagem pra Cuba. Com vocês, senhoras e senhores o meninão (que também pegou um busão lá na Alemanha) Marx.