Godoka na CCCP – Barbas do Evento.

Começando bem a longa série de um único post.СССР

É isso que acontece quando se lê mais de 3 posts seguidos do Manhattan e depois assiste uma discussão acalorada do ex-amiche Bruno com o Foca Fofocoxinha.

 

Pra começar com chave do Gulag, o FO-DA-PA-CA-RA-LHO Stalin, reparem no clássico olhar “vou te executei”.

Stalin

Depois tem o Rasputin. O que ele  tem de nóia, ele tem de mais nóia ainda.

rasputin_pt_medium1

E falando em nóia, o Bakunin resolveu dar  uma passada por lá, exibindo um visual meio “hispter ou terrorista”. Apesar de nóia, esse é boa  praça.

Bakunin_Nadar

Mudando um pouco o foco pra literatura, encontrei o Tolstói por lá, e apesar de vida de filósofo ser uma merda, ele exibiu uma bela barba de respeito.

tolstoy-leo-2

Dostoiévski também tava no evento, só que fazendo uma sessão de autógrafos do novo livro, “50 Tons de Crime e Castigo”. Tem gente dizendo que já tem contrato assinado pra virar filme.

EB9AEA59-4BAA-41A0-AC27-E821A3C13806_mw1024_s_n

Alguém que passou rapidinho pra dar um oi foi o camarada Lenin, não disse muita coisa, só falou que não ia ficar muito tempo pois não tava se sentindo muito bem.

B1EB8EE1-4DFD-45D1-80E5-7E73F2372FD7_w640_s

E além desses locos aê, encontramos o Engels, mostrando que uma barba grisalha e um olhar distante e natural são suficientes pra comer altos cuzes. Deve ter sido foda pegar um busão da Alemanha até o evento.

Engwels-in-later-life

Agora, pro final,a barba mais sensacional que eu vi, capaz de transformar elitistas e outros idiotas que adoram se chamar de gente “de bem” em loucos gritando pra matar a galera de vermelho. A barba que te dá automaticamente uma foice, um martelo e uma passagem pra Cuba. Com vocês, senhoras e senhores o meninão (que também pegou um busão lá na Alemanha) Marx.

Marx_old

Godoka
11/12/2014