Filmes vistos em Março – por Evandro

Achou que essa coluna tinha morrido?

Ao contrario da minha coluna, que está toda deteriorada, esta série de posts ainda não morreu!

Jumanji

Eu fui um dos que achei que este filme seria uma bomba completa, felizmente eu estava muito errado, achei o filme divertidasso, dando uma atualizada na vibe do filme, sai o jogo de tabuleiro e entra a pegada mais videogueimera, já que o tabuleiro se transmutou para um console de cartucho, com direito a várias missões, npcs e vidas extras, rola até uma referência/homenagem ao personagem do Robin Willians.

Perda Total – Game Over man

Esse é um daqueles filmes aleatórios que a gente pega pra assistir no Netflix quando está sem ter o que ver.
A cobertura de um luxuoso hotel é tomada por terroristas e os únicos que podem resolver a parada são os três funcionários idiotas que não estavam no local, esperem por piadas escatológicas, drogas, muito gore, muitas pirocas, e várias participações especiais com Steve-O, Fred Armisen, Shaggy, Joel McHale e até aquele cara que era um dos bandidos molhados de Esqueceram de Mim que não é o Joe Pesci. No fim dei algumas risadas com o filme.

Corrida Mortal 4: Além da Anarquia – Death Race 4: Beyond Anarchy

A uns meses atrás eu fiz um post falando sobre a Trilogia Corrida Mortal, cujo único intuito do post era mostrar que até mesmo uma franquia bosta tinha uma cronologia melhor que os X-Men, mas agora eles resolveram cagar de vez o que já não era muito bom.
Neste filme temos a prisão gigante dominada pelos presos que seguem o Frankenstein e a Corrida Mortal agora é ilegal, com a polícia tentando acabar com a atração e falhando miseravelmente, eis que surge Connor (interpretado por aquele ator que foi transformado em robô na última temporada de Agentes da Shield, e que continua interpretando igual um robô) um policial disfarçado como detento para tentar se aproximar e matar o Frank, claro que no final ele consegue e acaba virando o próprio Frankenstein, para a lenda não morrer, assim como acontece em todos os outros filmes.
Mas o negócio é tão bosta que a corrida em si só rola com mais de 1 hora de filme. E o pior de tudo é que este é o filme que tem os corredores e veículos mais caricatos da série, tornando tudo uma espécie de Corrida Maluca from Hell cheio de potencial, mas que é desperdiçado em uma corrida cagada cheia de violência e nudez gratuita sem sentido.
Apenas 2 personagens retornam dos outros filmes, Lists e Danny Trejo e ainda temos Danny Glover que deve estar com muita conta pra pagar, filme lixoso, passo!

Verônica

Li o post do Hellbolha, vi que era o mesmo diretor de Rec, me empolguei, achei que veria um filme foda de horror, fui enganado, não achei nada demais, só mais um na multidão, mas o post está muito bom, recomendo a leitura.

Sobrenatural: A Última Chave – Insidious 4: The Last Key

Mesma coisa que qualquer outro Sobrenatural, Annabele, Invocação do Mal ou filmes do gênero, casa mal assombrada, chama especialista enfrenta fantasma, fim, eu nem sei mais diferencias entre eles, todos parecem iguais pra mim, a única diferença que notei neste é que alguns seres do mal ainda estavam vivos, de resto nenhuma novidade.

Jogador Número 1 – Ready player One

Curto bastante o livro, acho uma leitura bem divertida, vocês podem ouvir isso no Geekburger que gravamos.
O filme é bem diferente do livro, talvez isso cause muito ódio nas pessoas que adoram uma adaptação fiel, mas pra quem nunca encostou no livro acho que vai ser um bom entretenimento, Spielberg fez um filme bem sessão da tarde com um visual fantástico e cheio das referências o que era de se esperar.
Mas não é um filme perfeito, algumas coisas me incomodaram, mas foram mais a nível de roteiro do que adaptar isso ou aquilo do livro (apesar de ter faltado pontos importantes), mas falaremos mais sobre isso em um futuro Geekburger, no saldo geral achei um puta filme divertido.

Mudo – Mute

Mais uma estreia do Netflix, o filme se passa em Berlim no futuro de 2056, onde temos um barman mudo tentando encontrar a namorada que desapareceu, rolando porradaria e investigação, ainda temos o Homem Formiga Pau Rude fazendo um soldado filha da puta que só quer voltar pra casa com sua filha.
Achei o filme bem maneiro, me chamou a atenção que o diretor é o Duncan Jones, mesmo diretor de Lunar, e a nível de curiosidade, os dois filmes se passam no mesmo universo, tendo inclusive uma minúscula participação do Sam Rockwell interpretando o mesmo personagem.

Essas foram as dicas deste mês, quem sabe o que virá no mês que vem, se é que vai sair algo!

Evandro
06/04/2018