Filmes Julho/Agosto/Setembro – por Evandro
E lá vamos nós, correndo pra terminar antes do final de ano!
O bom destes meses é que muitos já foram citados em podcasts! =D
Homem Formiga e Vespa
Esse eu precisava ver novamente, porque é o típico filme que saímos do cinema e já esquecemos de tudo que rolou, me divertiu igual ao primeiro, mas saí com a sensação de ter gostado mais do anterior. As cenas de ação são ótimas e os amigos do Scott Lang retornam com mais destaque desta vez
Fell Pretty
Uma comédia divertida com uma mensagem sobre gostar de si mesmo do jeito que é (acho que era isso) mas o Luís e a Pri já fizeram um Snack falando sobre, confiram lá!
Thruth or Dare
Mais um daqueles filmes de terror adolescente que não dá medo nenhum mas garante umas risadas, na trama um grupo de idiotas em férias no Novo México decidem acompanhar um cara que acabaram de conhecer até umas cavernas sinistras e fazem um jogo de Verdade ou Desafio, então eles descobrem que o estranho desconhecido estava tentando passar adiante a maldição do capeta que joga verdade ou desafio, adicionando mais gente no jogo demoníaco para se salvar, todas as pessoas agora são obrigadas a participar dizendo duras verdades pras outras ou fazendo desafios idiotas, as que se recusam morrem, tudo isso com um filtro escroto de instagram.
Confesso que gostei do final do filme, onde (spoilers) as duas garotas que sobraram no final, para se salvar, fazem uma live na internet (uma delas tinha muitos seguidores) explicando as regras, e com isso passam a maldição adiante, adicionando milhares de pessoas no jogo e as duas indo para o final da fila. É a tecnologia sendo usada em prol da filhadaputagem (fim dos spoilers)
Hereditário
Filmaço, vejam o filme e depois ouçam o nosso podcast inteiro falando sobre!
ExtinçãoEste entrou no nosso podcast de filmes ruins do Netflix, como eu comentei no episódio, ele tem um plot twist bem interessante, mas a execução ficou muito a desejar.
Handsome: Um Filme de Mistério Netflix (sim, o nome é esse mesmo no original)
Gosto muito do Jeff Garlin em The Goldbers, então achei que um filme dirigido, escrito e estrelado por ele iria ser legal, mas eu subestimei o poder que o nome Netflix pode trazer a respeito de filmes ruins.
Esta comédia policial até começa bem, mas logo vai ficando chata, nada acontece, feijoada, o sono bate, algumas piadas se salvam, e é isso, já esqueci do filme, próximo!
Bleach
Como citamos no podcast 222, não é uma adaptação ruim tipo Death Note, mas também está longe de ser um filme bom!
Mandy
Mais um filme do Cagezaço, difícil definir se é bom ou ruim, a primeira metade do filme é arrastaaaada, nada faz sentido, mas da metade pro final, quando o personagem do Nicolas Cage mete o loco, forja um machadolão, enterra a cara em cocaína e sai pra pegar os caras que mataram sua esposa, é pura poesia, destaque pra uma briga de moto serra!
Predador
Não é o filme novo, e sim o de 87 que resolvi reassistir, e continua sendo um ótimo filme, valeu muito a pena rever, a equipe do Schwarzenegger deixa com vontade de ver um spin off das missões anteriores, antes de serem todos mortos HAUHAUAHUA!!!
Solo – uma história Star Stars
Pra fechar o mês com chave de bosta, mais um filme totalmente desnecessário, feito pra contar uma história que ninguém queria saber, eu adoro os filmes de Star Wars, tirando os episódios I ao III e esse conseguiu entrar para esta seleta lista. Só se salva o Lando, façam um filme do Lando!
O próximo post acredito que será o último do ano sobre os filmes que assisti.