Filmes Datados Quinta-Feira Violenta por SirVinnie

Thursday_20753_Medium

Aquele dia em que tá tudo lindo…só que não.

Thursday (Quinta-Feira Violenta no Brasil) de 1998 é um filme dirigido por Skip Woods ( X-Men  Origens: Wolverine de 2009…ele não o dirigiu, fez pior, o escreveu.  E esse filme é tão bosta que o cara PRECISAVA  ter escrito alguma coisa que prestasse na vida. Acho que é o caso de Quinta Feira Violenta no qual ele assina a direção também, mas, vamos com calma e confia no tio), estrelado por Thomas Jane (The Punisher: Dirty Loundry de 2012…que é o Justiceiro que valer e O Nevoeiro de 2007), com Aaron  Eckhart ( Batman, O Cavaleiro das Trevas de 2008 e Obrigado por fumar de 2005), Mickey Rourke (quando ele começou a zoar a própria cara com 26422624 plásticas), Glenn Plummer (o personagem dele é uma mistura de Aliches com Cgui, se você não os conhece ao assistir ao filme entenderá…), Michael Jeter ( o cara que cuida do ratinho em A Espera de um Milagre, faz o cara do conselho tutelar e nada demais mesmo, mas ele tem um jeito meio Gariba), James Le Gros (De conhecido acho que ele fez caçadores de emoção), Paula Marshall (que a única coisa que eu lembro que ela fez foi Tucker, um seriado meia bomba que passou na Fox) e Paulina Porizkova (que eu não vou ficar dando moral).

x-Paulina-Porizkova-Nude-in-Thursday

Ela não tem cara de estupradora, tem ? :l

Um cara normal em um subúrbio normal, porém um dia as coisas complicam. Casey (Thomas Jane) é um ex-traficante de drogas que resolveu abandonar o crime, para constituir uma família, trabalhando como arquiteto e planejando adotar uma criança, junto com sua mulher. Mas numa quinta-feira recebe a visita de um velho amigo, Nick (Aaron Eckhart, e ele tá usando um terno mostarda…MOSTARDA, nem o Flammer que tem três ternos usa um terno mostarda, eu acho) e seu passado assim como certos aspectos da sua personalidade começam a vir à tona.

image00112

Já vou direto ao ponto e dizer que o filme é foda. Pense que você tinha uma vida de merda e agora só está tentando ser um cara legal, ser paciente e agir da maneira correta, ganhar seu dinheiro e viver pacatamente, mas o destino decide zoar a porra toda (isso lembra a vida de um certo redator desse blog que usa armadura), o filme tem uma pegada meio “Dia de Fúria”. Os diálogos são muito bons…possuem alguns praticamente TARANTINESCOS (piada interna, HUE :B) e a primeira vez que o assisti, em uma madrugada na TV a cabo na TNT (malditos desgraçados que não colocavam os nomes dos filmes na programação), quando eu ainda assistia televisão, me fez acreditar que pudesse ser um filme dele (do Tarantas, não do Skip…porra Skip tu  escreveu Wolverine Origens, deve ter sido em uma quinta feira, destino escroto…).

 

http://youtu.be/sUqSWfvTGkM
Recomendado pra galera que curte uma violência descerebrada, filosofia do cotidiano levada ao extremo, uma boa dose de gente pirada e completamente sem noção, tipo os redatores dessa pocilga.

Então, já viram o filme ? Gostaram ? Comentem ae, ou não.

o/