Fest Comix 2014 – por Zweist
Então domingo foi o último dia da já tradicional Fest Comix em São Paulo. E em sua 20 edição, o evento em si não ocorreu sem incidentes.
Pra começar preço da entrada, 80 mangos a inteira. A razão alegada foi o fato de que o evento deste ano não contar com patrocinadores. Bastante salgado, mas os mais inteligentes compraram o ingresso antecipado por 15 dinheiros, imprensa e convidados não tiveram esse inconveniente.
Os convidados e as palestras foram boas por duas razões, foram interessantes por si e feitas em um local com ar condicionado. Entre outros contava com Joe Bennett, Rod Reis e nosso godfather, o omnipresente Daniel HDR.
O butim também foi proveitoso.
Se você não leu As Meninas de Vestido Branco e Parabola, você é um fracasso como pessoa.
Tio Patinhas melhor ricaço ever. Um velho escroto e avarento, tudo que sonho em ser.
E para coroar, no final do dia, quando tudo estava sendo recolhido, algum estagiário apagou quase todas às luzes, deixando o local completamente às escuras. Ainda deviam ter algumas centenas de pessoas por lá e contrariando as especativas, não houve saques e nenhuma cosplayer foi agarrada. Vantagens de não sediar um evento na Zona Leste de São Paulo.
Saldo geral positivo, a localização do evento no Centro de Convenções Imigrantes, não é exatamente o mais simples, mas contava com vans fretadas gratuitas saindo da estação Jabaquara do metrô, ou uma caminhada de uns 10 minutos (impraticável depois de um dia inteiro no evento).
E se você foi no Super Encontrão dos Amiches, planejado à dois anos, com os parças do BdE, Caralhinhos Voadores e outros, é por que você foi pro lugar errado e acabou na Parada Gay. Não teve nenhum encontrão. BWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!