Encontrão dos Amiches em São Paulo, The Second Offense
Pois é galera, rolou mais um encontrão delícia em Sampa!
Semana passada no feriado de Corpus Christ rumamos para São Paulo fazer mais um encontrão da galera. tentarei fazer um resumo dos acontecimentos, não tenho o poder de nonseseira do Dr Manhattan para dividir em 3 posts sem sentido, então farei num só sem sentido!
Dia 5:
Rumei cedo para o aeroporto de Porto Alegre, não queria correr o risco de perder o voo novamente, viagem curta, deu tempo de terminar de ler o Volume 2 de Demolidor Fim dos Dias e tirar um cochilo, levo mais tempo para visitar o Coruja e o Vinnie, que moram no mesmo país que eu.
Chegando lá fui recebido pelo Cgui e Dr Manhattan, que tinha chegado um pouco antes de mim, vindo diretamente do Rio de Janeiro, de lá fomos fazer a mesma coisa que faríamos nos outros dias, encher a cara nos bares. =D Encontramos o Zweist e o Mawa (ex Área 171) na estação e adentramos na Augusta.
Acabamos indo embora cedo, não deu tempo de ver a Augusta virar Walking Dead
Dia 6:
Plena sexta feira os vagabundos Evandro, Cgui e Manhattan se encontram com Renver o ex amigo do Sir Vinnie e partem para a santa Efigênia comprar muamba. Eu ainda muito assustado com o labirinto que é o metrô de São Paulo e pensando que se me deixassem por ali eu nunca mais acharia o caminho de casa!
Depois disso rumamos para a Galeria do Rock, um lugar muito massa, cheio camisetas de bandas e coisas nerdys bazingas.
E também tinha um X-Bagunça com tudo que se tem direito mais uma vitamina de Açaí com banana que pesou durante o dia todo, acho que nem jantei depois disso, HAUAHUAHUAHAU!!!
15h da tarde de sexta feira e os vagabundos bebendo cerveja, as pessoas que passam nos olham com um misto de raiva e inveja!
Final de tarde vamos ao aeroporto novamente, desta vez para encontrar a Kitty Spider que não pode vir no mesmo voo que eu, a esta altura Zweist já estava entre nós novamente.
Largamos as malas da Kitty nos despedimos do Renver e bora pra outro bar encontrar o Mawa e o Matusa, nosso amiche do Caralhinhos Voadores, muita cerveja, delícias, pessoas nos olhando com olhar de desaprovação, felizmente não encontramos nenhum manjador de rola, mas o Cgui continua espiado com isso. Ao fim da noite (devia ser umas 22h) combinamos de nos encontrar no mercadão no Sábado.
Dia 7:
Rumamos para o mercadão de São Paulo, desta vez com metrô lotadaaaaaaaaaaço, encontramos a Geovana na saída da estação, como nos atrasamos, a maioria da galera já estava na fila do Mercado esperando pra lanchar.
Então desbravamos o mar de gente da 25 de Março, (Sir Vinnie iria adorar SP) caminhamos uns 20 minutos até o mercado, acho que se a rua estivesse vazia dava só uns 5 minutos! =D Eu tiraria uma foto, mas fiquei com medo do celular sumir antes de eu tirar do bolso.
Lá conheci o mito Garibilbo, junto com O_Comentarista e sua namorada Renata, os dois gente boa pra caralho, (mais uma vez, desculpem qualquer coisa, AHUAHAUHAUA) ficamos em uma fila grande que levava para outra fila grande de espera formando um inception de filas, mofamos mais um tempo esperando, porque a mesa que tinha lugar para nós estava ocupada por um bando de desocupados que já tinham terminado e não paravam de conversar e nem pagavam a conta, malditos, eu estava com fome.
Abaixo uma fotinho da mesa, descrita pelo Coruja: “achei a foto legal, ai percebi que continuava depois do Gariba. Parece que foi feita pelo Brian Hitch, cada vez que olho tem um detalhe diferente ou alguém a mais.“
Finalmente conseguimos o lugar para poder comer aquele sanduíche gigante cheio de coisas gordurosas dentro, praticamente um infarto instantâneo!
De lá, caminhamos bastante, curtindo o visual de São Paulo nos despedimos da Geovana e procuramos outro bar para parar.
Acabamos parando no mesmo bar do outro dia, afinal, time que está ganhando não se mexe, e tinha gente querendo ver um jogo também, Santos e Corinthians ou algo assim.
Bebemos muito, bebemos pra caralho, bebemos tanto, que acabamos com o estoque de Serramalte do bar, e partimos para a Original, mas acho que essa não caiu legal, e resolvemos ir embora, Bêbados e loucos as 9 da noite, eu, Manhattan e kitty indo para a casa do Cgui, nosso anfitrião.
Cheguei me arrastando na casa do Cgui, mas graças a uma pizza que eles pediram, eu milagrosamente ressuscitei, e fiquei bom de novo, contei minhas histórias doidas dos lugares que já trabalhei até apagar novamente.
Dia 8
Último dia foi mais light, compramos algumas coisas no mercado, Cgui fez um hamburgão dos broder para gente e na tarde levamos o dr Manhattan até o aeroporto de Guarulhos, onde bebemos um último chope, pago pelo Manhattan porque ele é RIIIIIKKAAAAA!!!
De volta a base, conheci a Tu a mina do Cgui (piada idiota nos comentários em 3. 2. 1..) muito gente boa também, e nos levaram até o aeroporto eu e a Kitty, finalizando o encontrão dos amiches em Sampa!
Porra este resumão ficou grande pra caralho, mas tenho de dizer que foi muito foda ter feito esta viagem, conhecer pessoalmente alguns e rever outros, e o mais legal, conversar com estas pessoas como se fossem amigos de infância, neste ponto a internet é veículo sensacional, poder conhecer pessoas incríveis e considera-las amigos de verdade muito antes de se ver pessoalmente
Valeu a todos que colaram no encontrão, toda galera é demais, (muita gente e eu vou esquecer se começar a citar nomes, HAUHAUAH!) agradeço também ao Cgui e sua família que nos receberam e nos aturaram, foram muito gente boa também.
Até o próximo encontrão pessoal!
Este post foi patrocinado por Pai Nabiu!
PS. Eu gravei uns vídeos também, mas ficaram uma bosta, é só um bando de bêbados (eu) falando nada com nada, nem ficaram legais.
Quem eu quero enganar? Na verdade bateu a maior preguiça de juntar os vídeos e fazer uma edição decente, HAUAHUAHAUHAUAHUAHUA! Quem sabe eu lanço algum dia, veremos!