Ela é demais pra mim
Bem amiches, mais uma indicação do netflix, pois não tenho pc e televisão está fora de questão, com sua indústria manipuladora, higienista e… bem estou me desviando haha
Hoje vim falar de Ela é demais pra mim, um filme estadunidense de 2010 com 1h44min de duração. Dirigido por Jim Field Smith, estrelado pelo Jay Baruchel (Soluço, aprendiz de feiticeiro do Nicolas Cage #gênio e Fanboys) Alice Eve (MIB 3 e Star Trek Além da escuridão), Krysten Ritter (Jane Crackuda de Breaking Bad)
A história conta a vida de Kirk (Soluço), um magrelo e tímido segurança de aeroporto que sofre problemas de alto estima. Kirk vive uma vida de bosta, foi largado pela sua ex-namorada Marnie (“Double Date” ep da 5º temporada de HIMYM) e tenta sempre voltar com ela, sofrendo sempre decepção, pois ela não quer, e é uma vadia que fica na casa dele, com a família dele, e o seu novo namorado.
Kirk conhece Molly (Alice Eve), uma garota muito bonita e GOXTOZA PA CARAI, no aeroporto, e Molly repara nele, no que acaba resultando deles saírem junto. Os amigos de Kirk não entendem como Molly sairia com um cara que nem ele, e ficam criando várias teorias do por que ela sairia com Kirk, pois não fazia o menor sentido uma nota 10 estar com um cara que é um 5, entretanto eles estavam errados, e Molly estava realmente interessada pelo cara.
Amigos, o filme é engraçado para caralho. É mais um daqueles filmes que colocam você em vergonha alheia total, com as reações que as pessoas tem de ver Kirk com a Molly, ou de confundirem o cara como amigo gay e etc. Os amigos deles são muito engraçados, o Manchado e o gordinho são espetaculares.
As situações e os diálogos são bem feitos, frases como “O fato de você deixar um cara hetero e casado raspar o seu saco, te faz o cara mais macho do mundo” e “Eu vou arrancar o seu cabelo, morder o seu queixo, e enfiar uma tesoura confiscada dentro do seu olho”, quase me fizeram mijar de rir.
A questão das notas também é interessante, onde cada um tem uma nota que parte da beleza e vai mudando a partir das coisas que ela tem e é, tipo ser engraçado, rico, ter um carro bosta e etc.
O filme merece 2 Garibas (O que seria uma nota 8 as pessoas normais).