Coleção DC Eaglemoss – Eles não conseguem, Moisés!
Então, amichos e amichas, este que aqui vos escreve acabou por assinar a Coleção Graphic Novels da DC pela Eaglemoss. Isso mesmo, aquela cheias de histórias ruins misturadas com umas boas. Mas de início eu até parabenizo a Eaglemoss pela opção de assinatura, tiveram culhões onde a Salvat amarelou.
Só que já começo a dar merda. Pediram um mês para começar a enviar as revistas, e demorou quase um mês e meio. Além disso, semana passada chegou uma bela caixa com o símbolo da editora aqui na minha casa. Como eu estava para São Paulo a caixa só foi aberta essa semana ,e quando eu abri… apenas o número 1, nada de brindezinhos. Além disso, recebi um e-mail na segunda feira avisando da chegada do número 4. Aí que eu fiquei sem entender nada, como assim, da 1 pulou para a 4? Como tinha um “Fale Conosco” no e-mail, resolvi procurar saber o que tinham acontecido com os brindes, e eis a resposta que tive:
Ok, obrigado por avisar que as revistas estão a caminho. Obrigado também por avisar que eu recebi a revista em uma caixa sem os malditos brindes, mas cadê os brindes, minha filha? Vou esfriar a cabeça e mandar outro e-mail, desenhado dessa vez, para facilitar as coisas.
ATUALIZAÇÃO
Sim, atualização antes do post sair. É que ele foi escrito na noite do dia 18, e eis que no começo da tarde do dia 19, chegaram os outros 3 volumes restantes, fazendo a coleção alcançar o lançamento nacional. Ainda não tive tempo nem de folheá-las, pois tem uma fila de Juiz Dredd e Hellboy antes, mas em breve eu pretendo fazer um post sobre o conteúdo das revistas além da história principal e o acabamento. Uma coisa é certa, arrumaram o problema da lombada que os primeiros números apresentou. Aprende, Salvat.