Chega de Sentimentalismo 41: A Guerra de Mil Dias…e Zero Neurônios!
Olá, jovens que aqui chegaram! Sejam bem vindos a mais um Chega de Sentimentalismo, o podcast que leva um livro e uns salgadinhos caso vá pra uma guerra de mil dias.
Seiya e os outros (que daria um ótimo nome de banda de pop rock dos anos 80) acompanham Saori que, FINALMENTE, decide ir ao Santuário tirar satisfações com Arles e o fantoche de meia que ele alega ser Atena. No caminho, Saori resolve estragar toda a série pra quem tá conhecendo agora entregando spoilers tal qual seu avó entregava órfãos menores de idade para serem mortos em treinamentos nada ortodoxos afim de ganharem uma merda de armadura que eles não podem nem trocar por uma CG 125 Fan! Afinal, quem disse que todos ali queriam ser cavaleiros? E se o sonho de algum deles fosse só se tornar moto-boy?
Enquanto isso, Aioria, que agora está convencido que Seiya tem sérios problemas mentais e também que Saoria é a verdadeira Atena, vai tirar satisfação com Arles. Ele só não contava com a chegada de Virgem ( o cavaleiro, não um dos fãs doentes do “”””mestre”””” Kurumada) que resolve que vai bater nele com um leão morto até o leão rugir. Com isso, pode ter inicio uma guerra de 1000 dias, o que pode acarretar não apenas na destruição total de ambos os cavaleiros como, também, num plot chato e lerdo pra porra!
Então una-se a Hellbolha, Godoka, Kassius Kley e Evandro para, juntos, rirem dessa obra com um roteiro que sempre sobre uma nova casa no santuário do retardo!
COMENTADOS NESSE EPISÓDIO:
– Hyoga gorduchinho (comentado nos extras)
– Shun sendo enforcado por 4 correntes mas com rosto impávido
– Spica fica “braceta” com o puxão que o Shun dá na corrente
– Tramy de Sargita que aparece no episódio que foi o tema de hoje
– Maia de Sargita que aparece no OVA de Eris muito tempo antes e que o Kurumada usou o visual no mangá pra criar o Tramy
– Tramy no mangá
– Tramy em A Lenda do Santuário andava armado pra dar um susto nos cavaleiros
– A flecha dourada vai CERTEITA no mamilo da Saori