Chega de Sentimentalismo 29: Shiryu vai ficar bom SIM! Confia…

Olá, jovens que aqui cegaram! Digo…chegaram! Sejam muito bem-vindos a mais um Chega de Sentimentalismo, um podcast que confia na medicina e desconfia de qualquer coisa que saia da boca do Seiya e da Saori…

Shiryu se recupera do combate contra Argol de Perseu onde ele ficou cego pelo ódio, cego pelo desejo de justiça e cego por enfiar dois dedos nos olhos. E a única coisa mais vazia que suas órbitas é a cabeça oca do Seiya que JURA que ele vai voltar a enxergar a qualquer momento! Em meio a demonstrações brutais de burrice excessiva, Seiya e os outros (parece nome de banda de rock alternativo) descobrem mais sobre os cavaleirtos de aço, sobre os esquemas de lavagem de dinheiro do Mitsumasa Kido, mais sobre como envelhecer de maneira brutal em apenas 10 anos e só não descobrem mais sobre as armaduras dos cavaleiros de aço porque aparentementer Mistumasa e o cientista responsável pelo projeto não estavam familiarizados com o completo conceito de “armadura”. Me ademira esse povo não esquecer de respirar…

E quem, ao contrário do Shiryu, viu esse episódio foram Hellbolha, Godoka, Kassius Kley e Evandro, os quatro cavaleiros da saúde mental abalada graças a esses fillers vagabundos. Então dê o play e una-se a esses guerreiros da derrota!

Comentados nesse episódio:

– Seiya com os olhos de vidro mal colocados

– A armadura sob a armadura que os Samurai Warriors usavam e que lembram muito as armaduras dos Cavaleiros de Aço

– A pintura gigante do Grande Mestre com a tunica molhada/queimada

– Seiya com a cara de Junior irmão daquela menina cantora, a Sandy & Junior

– Seiya correndo de cinta-liga pela cidade

– Jamian tarado seboso

– Seiya com sua armadura desenhada com a bunda

– Seiya da constelação de Camelo

– Seiya com a pernina do Roberto Carlos

– O animador claramente desistiu de fazer esse capacete parecer um cavalo

– Seiya com as anteninhas de ET

– Saori com sua inabalável cara de tédio

– A cara bizarra da Saori da qual falaremos mais no próximo episódio