Chega de Sentimentalismo 23:Apenas Apanhei na Beira Mar…

Olá, jovens que aqui chegaram! Sejam bem vindos a mais um Chega de Sentimentalismo, o podcast que entra nos locais mais indevidos, igual areia de praia!

Seiya tirou a armadura, foi ver o mar e pensou “Meus Zeus que bom se fosse…tu me entrega essa armadura, mermão, te dava até um doce! De ouro, ela é demais! Também por isso eu creio em Zeus, meu bom, meu Zeus, meu bom, me traz!”. Porém Misty trouxe o seu guarda-sol e disse “Tenho toda a tarde! tenho a vida inteira! Já se foi aquele tempo de Atena, irmão! Já se foi aquele tempo de Atena!”. Por sorte o escritório de Marin é na praia, ela tá sempre na área mas ela não é da laia de Misty não! Agora ela vai tentar deixar o Seiya viver, o Seiya ficar, o Seiya estar como está!

Sim, preparem-se para um dos PIORES porém MAIS LEMBRADOS duelos de toda a série, quando Seiya enfrenta seu primeiro cavaleiro de prata e o espectador enfrenta 20 minutos de tédio! O que não se repete aqui, pois com Hellbolha, Evandro, Godoka e Kassius Klay a diversão é garantida! Mesmo que o motivo dos risos seja a tristeza deles por acompanhar essa série que se mostra mais e mais medonha a cada novo episódio…

Então deem o play e divistam-se com a desgraça alheia!

Comentados nesse epis´ódio:

– Píton e sua armadura da constelação de Porrra Nenhuma feita de papelão só pra se sentir um cavaleiro

– Marin, mestra de todos os sortilégios

– Hyoga e sua cara de imbecil falando com o seu amigo urso

(Foram poucas dessa vez! Apesar e chato o epis´ódio tava bonitinho!)