Chega de Sentimentalismo 20: A Traição da Lua de Cristal!

Olá, jovens que aqui chegaram, sejam muito bem vindos ao Chega de Sentimentalismo, o podcast que está petulante saindo com menos de 4 meses de intervalo entre episódios!

Há algo de podre no reino de Frozen! Mestre Lua de Cristal não é mais aquele homem doce, amável e gentil que colocava crianças pra brigarem com ursos polares com 6 vezes seu tamanho! O que poderia ter acontecido no Santuário para fazer com que a Xuxa das Neves parasse de agir como a criatura gentil e espiritualizada de Xuxa e os Duendes e passasse a se comportar novamente como nos tempos da Rede Manchete, onde era uma ameaça para a crianças e para si mesmo? Hyoga vai até o Morro da Igreja, em Ubirici, SC, o local mais frio da Terra para descobrir.

Enquanto isso, Seiya resolve fazer um mochilão pela Grécia, visitar a Marin pra levar uma camiseta “Apanhei num Torneio Mortal Infantil e Lembrei de Você” para sua mestra, Marin e, claro, apanhar da Shina no processo que é de praxe.

Tudo isso e muito mais com a análise sempre afiada tal qual aquelas serrinhas de pão que são toda de metal e que sua vó tem de Hellbolha, Kassius Kley, Evandro e Godoka, os masoquistas do terceiro milênio. Então dê o play antes que o Seiya apanhe e caia no chão de no…tarde demais!

Comentados nesse episódio:

– Soldado ousado sem nada por baixo do saiote

– “Celébro” de almondega   

– Estupradores em potencial no santuário

– Reginaldo Faria em CDZ

– Reginaldo Faria real para comparação

– O soldado que mira nos genitais

– O nariz estranho do Seiya (parece o tipo de nariz no anime Escaflowne)

– Vamos precisar de um outro Jacó

– A tiara do Mestre Cristal que muda 3 vezes na mesma cena em questão de segundos (1)  (2) (3)