CHEGA DE SENTIMENTALISMO 12: HYOGA, O GUERREIRO DE JESUS!
♫♪ Adivinha quem volto-ou!♪♫
Olá, jovens que aqui chegaram depois de esperar por quase QUATRO MESES! Acontece que o episódio estava sendo trazido a pé pelo Shiryu direto das montanhas de Jamiel…
Mas o importante é que voltamos, atendendo ao clamor das massas! Foram milhares de pedidos via Twitter, comentários no Facebook, ameaças de morte na frente de minha casa (mas aí eu acho que não tinha nada a ver com o Chega de Sentimentalismo mas com uma divida de jogo…) e até cartinhas para a rua Saturnino de Brito 74, Jardim Botânico, Rio de Janeiro, CEP: 22470.
E no episódio de hoje, a casa está mais cheia que cu de politico carregando dinheiro! Hellbolha, Kassius Klay, Evandro, Godoka e Sir Vinnie recebem os convidados Arthur, The Nada e a participação especial da nossa primeira claque ao vivo, O Comentarista, que irão discutir este episódio que é um grandioso combate de fé disfarçado de anime merda. De um lado, o homem que viveu no inferno, matou o próprio mestre, morou numa caixa de armadura por 5 dias, usou rayban sob o capacete e ficou parecendo um membro do elenco da série CHiPs, Ikki de Fênix! Dou outro lado, o guerreiro que defende uma deusa grega, enfrenta todo o panteão do Olimpo e, ainda assim, consegue manter sua fé cristã mesmo sem nunca ter visto uma montanha com 12 casas defendidas por 12 apóstolos, Hyoga de Cisne! Então prepare-se, pois este combate promete ser violento, mortal e mal animado pra porra!
Parece que o Anchor está fora do ar, para quebrar o galho, vamos deixar o player do Spotify
Comentados nesse episódio:
– Hyoga e a cara de “Eu quero gozar…a vida com você!”
– O RARÍSSIMO “célebro” de almondega descoberto pelo médico alemão Edson Von Godoka.
– Hyoga em momento Ricardo Milos (de escorpião).
– Ikki e seu “fist fuck” da morte.
– Hyoga e seu pequeno crucifixo do tamanho do relógio do Faustão.
– Shiryu executando passos de lamba-aeróbica após vestir a restaurada armadura de dragão.
– Tatuagem de dragão: Expectativa.
– Tatuagem de dragão: Realidade.
– Shiryu lembrando os momentos que passou juntinho do Seiya.
– A INFINITA corrente de Andrômeda.
– A cobra fritando ao som de uma Shakira interessante perto da cabeça do Shun.
– Seiya não tem força pra subir um barranco mas tem força pra quebrar uma corrente de bronze com as mãos nuas…unf…
– Andrômeda Negro, o ÚNICO diferente de verdade de sua contraparte de bronze.
– Shiryu, o homem que desafia a anatomia humana.
– Escudo do Shiryu na vida real.
Agora você pode ajudar a comprar uma passagem de busão pro Shiryu voltar de Jamiel com os episódios mais rapidamente doando no APOIA.se do Superamiches! É só clicar no nome gigante abaixo!
APOIA.se
Esse episódio é dedicado a memória do ator e dublador Jonas Mello, que nos deixou recentemente. Jonas Mello fez parte da infância de todos que assistiram Cavaleiros do Zodíaco na Manchete sendo o narrador da série e sempre nos faz rir a cada novo episódio do Chega de Sentimentalismo com os erros de sua narração inicial (além de gerar a piadinha do meu erro, que o chamei de Jonas Bloch por quase 8 episódios). Infelizmente seu cosmo parou de queimar, mas sua constelação sempre brilhará mais forte em nossos corações.