Cavaleiro das Trevas III – Livro Cinco
Vem logo, meteoro!
Diferente das outras edições, nessa aqui pelo menos acontece alguma coisa. Batgirl e Aquaman encontram a massa de matéria negra na qual Superman está envolto e o libertam, enquanto isso a destruição em Gotham está rolando solta, com as pessoas loucas para entregar Batman para os kandorianos. Bruce encontra e salva Barry Allen, gravemente ferido, enquanto ele se recupera acaba trabalhando no plano do morcego, alterando padrões climáticos e fazendo com que chova kriptonita sintética nos terroristas. O quadrinho encerra com Batman e Superman usando a armadura mais escrota que eu já vi numa revista em quadrinhos.
A revista extra que acompanha cada volume dessa vez bateu o recorde de coisa desnecessária. Agora a revista é de Lara, e não mostra absolutamente nada relevante à trama, só ela e uma kandoriano voando em poses e ângulos estranhos e se beijando ao fim da página, que emocionante.
Parabéns, Panini, com essa revista vocês já conseguiram arrancar de mim 50 pila, gastas em lixo. Lixo talvez não, é uma palavra muito forte. Se dá pra comparar essa revista com algo acho de deve ser com ovo mexido sem sal. Não é ruim nem é bom, você consegue comer mas tem a nítida certeza de que algo muito importante tá faltando ali. Vou tentar reclamar menos, esquecer que comprei essa revista e que vou comprar até fechar a série. Começar a me concentrar nas coisas boas, finalmente completei a fase de Grant Morrison em Homem Animal, a fase do Milligan e Hellblazer e todas a Miracleman lançadas, foda-se essa porcaria de Batman por enquanto.