Cavaleiro das Trevas III – Livro 4
Mais do mesmo…
Quarta revistinha. Superman tá tomando um pau da própria filha, Bruce resolve voltar a usar o manto da Batman. Mulher Maravilha esmigalha o bat pré pago, e o Flash quebra as pernas enquanto corre. A revista encerra com Bruce procurando a ajuda de Yindel. Fim, todo o roteiro da revista resumido nessas linhas. Ponto positivo: capa do Brian Bolland.
Revistinha que não importa mas vem junto. Dessa vez o título é Batgirl, com desenhos do Frank Miller. Por que não deixam o cara descansar em paz? Pra que fazer ele cometer essas páginas. O roteiro não tem nada demais, é a Batgirl jogando um localizador na água pra chamar o Aquaman, e isso acontece enquanto ela enfrenta uma turba furiosa. Nada demais de história e desenhos simplesmente horríveis.
Essa revista é de longe a coisa mais sem graça que eu já li esse ano. Não é ruim, longe disso, mas é fraca, insossa. Um verdadeiro caça níquel feito em cima de uma das principais séries dos anos 80, uma história que ajudou a redefinir os quadrinhos. Estou pensando em daqui pra frente fazer essas resenhas em apenas um parágrafo, já que o resultado final de todas é sempre o mesmo.