Better Call Saul por Gariba

Ou Better Caul Saul, ou Better Caul Sall, ou Better Call Sall… eu sempre me confundia pra escrever no começo.

8

É amiguinhos, final da primeira temporada ficou disponivel no Netflix nesse dia 7 de Abril, e eu fiquei dando F5 no site para ver que horas que eles liberavam o episódio para eu conseguir ir trabalhar em paz.

Bem, a série em geral me agradou, e muito. Saul Goodman, que aparece como Jimmy Mcgill, sem dúvidas é o personagem secundário de Breaking Bad com o maior carisma… e na boa, eu gosto mais dele do que o do Heisenberg (agora vão me chamar de herege, o que é anacrônico por divers…bem, foda-se).

10

A série começou muito bem, com uma premissa interessante, apresentando um personagem BEEEM diferente do que vimos em Breaking Bad. Um cara que teve o seu passado na malandragem, mas por conta de seu irmão, tentou mudar de vida e trabalhar honestamente, até tornar-se um adEvogado. Até aí o Jimmy tentava manter-se na linha, e por muito tempo realmente conseguiu, dando um escorregão ou outro, mas mesmo assim provando que tinha seu valor, cuidando de seu irmão e fazendo muitas coisas para ele.

11

Cara, achei que a inserção do Mike, outro personagem muito foda de Breaking Bad, foi MUITO BEM BOLADA. Além dele também estar bem diferente do Mike que ajuda o Sr. White, é um personagem que dialogou e teve uma ótima química com o Jimmy, nos trazendo alguns momentos engraçados.

É isso, não consigo produzir mais, pois não quero dar spoiler de quem para quem não (não precisa dar spoiler pra falar muito sobre a série, Gariba cuzão) assistiu ainda. Logo saliento que a série é ótima, desde de How I Met Your Mother eu não esperava fielmente a estréia de cada novo episódio. E agora VAMOS DEMOLIDOR!

Post do Cgui sobre o 1° episódio e que fala muito mais coisa que este do gariba.