Better Call Saul é incrível!
Mas vocês já sabiam disso.
Fala, galera… se vocês não vivem isolados em uma caverna, já devem ter ciência de que a série sobre o melhor (quiçá o único) advogado já existente, Saul Goodman, estreou no Netflix.
E rapaaaaaaaais, que episódio, viu?!
Lembram daqueles turbilhões de emoções que Breaking Bad nos proporcionou? Better Call Saul parece seguir o mesmo caminho. Toda a sua estrutura, inclusive, remete muito à obra anterior de Vince Gilligan, especificamente o ritmo lento, quase parado, que ajuda a estabelecer uma boa trama e, principalmente, ajuda a trabalhar as personagens, tal qual aconteceu em na épica saga do futuro Heisenberg. Imagino que vocês ainda se lembram do quão”sossegado” era aquele começo de temporada.
Enfim, em Better Call Saul somos apresentados à trajetória de Jimmy McGill, americano padrão, frustrado e que, por algum motivo ainda não explorado, tenta ganhar a vida como advogado. Na realidade, ele mal consegue viver nessa nova função.
Soou familiar? Pois é, a história de Saul tem um tempero de Walter White, o que nos sugere uma trajetória tão magnífica quanto.
Junte tudo isso à uma trilha sonora excelente, introdução magnífica, humor na medida certa e um trabalho impecável em todos os detalhes e já temos uma série para aguardar ansiosamente.
Ah, esperem para ver alguns rostos MUITO familiares.
Caso tenha se interessado (e tenha uma conta no Netflix), CLIQUE AQUI para ver o episódio. E AQUI para ler um pequeno post que fala os motivos que tornam Breaking Bad uma das melhores séries de todos os tempos.