Amiches United – A segunda parte que eu não achei que ia precisar fazer.
Não importa, eu não vou parar pois eu sou CORUJA, E MINHA É A GRAVATA QUE VAI ENLAÇAR OS CÉUS!
Edição do Evandro: Sim, eu tinha esquecido de postar a parte 2, me julguem! Fim da edição.
Nesse segundo dia de aventuras, nos movemos para a capital. Zweist ainda enfraquecido, Harley & Manhattan, Vinnie foram com a Kitty Spider no Purr-bug-aranha. Por falta de bolas nos outros covardes, fui com o Evandro de Shineray.
Uma vez na base da Kitty, deixamos Zweist se regenerando dentro de uma banheira com carne e molho. Fomos até o “Tudo pelo social”. Lá eu fiz uns matchs no tinder e encontramos Oliver Queen. Primeiro ele reclamou que era velho e tinha almoçado cedo. E que pediu só gelo no seu copo e iam trazer gelo & limão. Dito e feito. Nosso grupo tem problemas com garçons.
A tarde fomos tomar um sorvete. Dentre eles escolhi o CREME RUSSO! Que veio servido em um copo com vodka forrada por pele de urso com uma carinha do Putin me mandando se foder. Nisso encontramos com a Manhattangirl, a prima do Manhattan, e uma amiga dela. Passeamos pelo centro em busca do Arcondicionado do Triunfo. Visitamos a exposição do Santander. Fomos em uma catedral, onde provavelmente assinamos de vez o termo de viagem pro inferno. Enfrentamos uma poderosa Quimera-Golen. Mas por sorte Zweist pediu pra um antigo arauto seu nos ajudar. E assim tivemos ajuda do Brizola Bronzeado.
Por fim para comemorar, buscamos Zweist e fomos tomar umas serramaltes e comer algo no Cavanhas. Nos despedimos das moças e do Oliver e voltamos para Apto da Kitty. Após uma noite onde terminei ganhando uma medalha de rustico ao mérito do Evandro, nos despedimos deles e fomos para o trem. No caminho tivemos uma rápida luta com o Caveira-com-problemas-de-pronunciar-o-R. Então nos despedimos dos nossos amigos do Brazil e eu e o Sir Vinnie fomos pegar o ônibus junto de velhinhos bacanas e novinhas interessantes.
E assim amigos se encerrou mais um encontrolão dos Amiches. E aguardem que em Agosto deverá ter outro. Até lá amiches!
Exposição no Museu Santander!
O quadro abaixo foi o mais discutido, pois tinha gibizinhos nele e ficamos discutindo os vilões do Demolidor que ali estavam presentes.