A DeSSepção de Mama – Por Garibilbo.

1

Se não pode vence-los, junte-se à eles.

Bem amiches, nesse ultimo domingo a noite eu e a dona Garibinha assistimos um filme de TERRÔ, DO DEMONHO, DO CAPIROTO TREV00Z0 DAS TRÉVA! Chamado Mama.

http://youtu.be/991yHNP67as
O pagode em homenagem ao filme.

Bem, o filme começa muito bem, com uma premissa interessante sobre duas crianças que ficam órfãs e ficam perdidas sozinhas em uma casa numa floresta. Até aí tudo bem, as garotas iriam morrer de fome, ou devoradas por algum animal selvagem, mas um espirito tr3v0z0 passa a cuidar das duas, um espirito chamado Mama. Depois de 5 anos as crianças são encontradas e são mandadas à casa de seu tio que queria a guarda das meninas. E elas vão morar com esse tio, um artista plástico, e sua namorada “roqueira meoo” que tocava em uma banda de rock. Mas a mama é totalmente possessiva.

2

 

O filme é muito bom em seu princípio. A premissa é interessante, e as cenas dão um certo nível de medo (que para mim é muito grande, pois sou muito cagão) e são tensas. O problema é que passando da metade do filme, quando começa a mostrar o espirito o filme se transforma em um filme pastelão de terror. O que é quase subjetivo, tornasse forçado e gratuito. Sem contar os efeitos especiais da Mama, que são meio bizarros e tiram um pouco a tensão que o filme passa.

3

 

Nota: 6. Por causa do deslize que o filme teve.

Garibilbo
21/01/2014